CARMELITA SOBE MORROS

Carmelita conversa com moradores.

A candidata do PT à prefeitura de Ilhéus, Carmelita Ângela, subiu os morros do Formoso e do Socorro nessa quarta-feira (25) para visitar moradores e apresentar soluções para os problemas das localidades.

Aos moradores, a candidata do prefeito Newton Lima (PT), prometeu uma atenção especial aos cerca de 50 morros e altos de Ilhéus, com obras de infraestrutura e serviços de manutenção de encostas e escadarias.

Diante das críticas dos eleitores, carmelita afirmou que “Os serviços essenciais têm que chegar. E comigo, vão chegar. Não é uma promessa.É um compromisso”.



2 responses to “CARMELITA SOBE MORROS

  1. De acordo com o desempenho desta Vereadora nos últimos 8 anos na Câmara de Vereadores de Ilhéus, onde tem tido “assento parlamentar” de pouca monta (nada produtível), podemos imaginar, à priori, do que ela é capaz de fazer por Ilhéus nos próximos anos e caso seja eleita Prefeita da mesma Cidade. Se não foi capaz de realizar obra nenhuma, que mereça ou tenha qualquer importância ou “relevância palpável com interesses para os Cidadãos Ilheenses ” como Vereadora efetiva (segundo publicação feita pelo Instituto Nossa Ilhéus e em relação ao que os Vereadores da Câmara Legislativa de Ilhéus aprovaram na última “Legislatura”), por que razão e com que intenção (ao se candidatar para o cargo de Prefeito de Ilhéus pelo PT e neste momento em campanha eleitoral), perante as críticas dos Eleitores, vem agora dizer aos mesmos que: “Os serviços essenciais, têm que chegar. E comigo, vão chegar. Não é uma promessa. É um compromisso”.
    (Resumindo: entre outras promessas, banalidades e compromissos, que propala por tudo quanto é local e aonde se dirige na mesma e dita campanha, sem nos esquecermos do “apoio intransigente” do novel PT (Prefeito Newton Lima, de má memória) e de seu Vice, novel “PSD” dr. Mário Alexandre, que “oportunisticamente” também irá ser Vice da candidata Carmelita e outros que tais. Tanto um como o outro, têm “culpas no cartório” na má administração da Cidade nos últimos 4/5 anos e agora são seus apoiantes. Daí que, podemos e devemos fazer as seguintes perguntas: “Quando nos vai elucidar, do porquê e quais as vantagens que teremos, ao votar na sua pessoa?(Pela anterior “perfómance” como Vereadora, não é lá muito “aconselhável” dar-lhe o nosso precioso voto). E também porque é que vai ser bom para Ilhéus e para todos os outros que aqui residem (e não só para os que residem nos cerca de 50 Morros e Altos de Ilhéus, numa atenção especial)? Porquê? Para quando? Ilhéus tem moradores de 1ª e 2ª categorias?)

  2. É possivel acreditar na candidata do Newton Lima? Porque a candidata vereadora de 02 mandatos (oito anos) foi convivente com o desgoverno do Newton Lima?

    PSOL 50, PREFEITO JORGE LUIZ vice CORONEL BATISTA.

    “VOTO PSOL 50, EU SOU PSOL 50.222”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *