FUNCIONÁRIOS DA SAS SEM SALÁRIOS

Funcionários da secretaria de assistência social de Ilhéus estão com um grande medo: o de só receber os salários do mês passado em agosto.

Até ontem (terça-feira, 24), a grana de junho não havia caído nas contas.

Tanto receio tem precedente, já que os servidores administrativos só receberam os vencimentos de maio no dia 28 de junho.



2 responses to “FUNCIONÁRIOS DA SAS SEM SALÁRIOS

  1. Não entendo o povo de Ilhéus, dizem que não tem opção para prefeito, claro que temos sim, temos Jorge Luiz do PSOL 50 com o Coronel Batista Vice, mas porque é uma campanha modesta, sem ligação com o PT, o povo não acredita, essa candidatura tem condições de ganhar as eleições é só o povo querer, mas infelizmente o povo de Ilhéus precisa aprender muito com o povo de Itabuna, que não vota por paixão, mas vota com a razão, tá sempre mudando e uma hora vai acertar, lá agora nos parece que vai dar o candidato a prefeito Vane do renascer, nem o capitão prefeito nem Geraldo com sua esposa juçara, Ilhéus precisa acreditar no novo, dar uma chance ao Jorge Luiz PSOL 50, como já deu ao Jabes 3 vezes, ao Valderico e ao Newton Bahia, agora é votar certo, votar na mudança, se não der certo em 2016 tira e bota outro, vamos trocar as peças, uma hora dar certo. Valeu grande Gusmão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *