O DESEMPENHO DO VEREADOR VALMIR DE INEMA

Valmir: 09 projetos e 6 mudanças de nomes de ruas.

Nesta quarta-feira (25), o Blog do Gusmão mostrará o desempenho do vereador Valmir de Inema (PT), analisando os projetos de lei que ele propôs e foram aprovados nos últimos 36 meses.

De 2009 a 2011, o vereador não tirou licença e foi o autor de 9 projetos apresentados, segundo relatório do Instituto Nossa Ilhéus. Valmir é o último da lista.

Do total, 6 (67%) dos projetos de Valmir foram referentes à mudança de nome de logradouros. No bairro Basílio, o vereador deu nome a quatro ruas: Rua Rosalvo Brandão; Rua Augusto Fernandes; Rua Galdino Fernandes; Rua Enedino Fernandes.

O parlamentar também alterou o nome da Sala Isolada Manuel Malaquias Reis, da Escola Nucleada Aritaguá II, para Sala Isolada Almir Porto Carapiá, e deu o nome de Avenida Ezequiel Amâncio dos Santos ao logradouro conhecido como Avenida Getúlio Vargas, em Inema.

Valmir reconheceu como de utilidade pública a Associação de Moradores e Desportiva de Inema e a Associação de Grupos de Capoeira, Arte e Cultura Afro-Brasileira.

O vereador também alterou a redação do Artigo 2º da Lei 3.184, que cria o Jornal Oficial do Legislativo.

Junto aos colegas, Valmir assinou três projetos que modificaram o plano de cargos e salários dos servidores da casa.

O que o leitor-eleitor acha do desempenho de Valmir, que tentará a reeleição esse ano? Comente.



2 responses to “O DESEMPENHO DO VEREADOR VALMIR DE INEMA

  1. É lamentável, e saber que nós corremos o risco de tê-lo novamente é insuportável. Cada povo tem o governo que merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *