A PIADA DO DIA

O prefeito de Ilhéus, Newton Lima (PT), “sambou na cara da sociedade” ao afirmar, numa entrevista ao jornal A Tribuna, que vai trabalhar muito pela cidade nos próximos meses.

O discurso soa estranho, já que vem a menos de seis meses para sua despedida (tão esperada!) do Palácio Paranaguá e há pouco mais de dois meses para as eleições.

Mais uma piada do prefeito brincalhão.



6 responses to “A PIADA DO DIA

  1. Esse senhor fez da Prefeitura a sala de diversão dele e da sua patota, e agora certamente esta planejando para a sua despedida uma churrascada para a companheirada.

    PSOL 50, PREFEITO JORGE LUIZ vice CORONEL BATISTA.

    “VOTO PSOL 5O, EU SOU PSOL 50.222”

  2. Eu acho que tudo que nilton falou é verdade, afinal de contas ele tem um supergenio do lado dele que o bahia cachoeira, o grande gestor de ilheus que revolucionou a administração local.

  3. Poah cara, já tá feio esse negócio de querer jogar informação “viciada de politicagem”, que o PT e Newton tiveram uma relação, tiveram, mas querer o tempo todo, mesmo após a desfiliação do mesmo, colocar um parenteses (PT) depois de Newton Lima já não combina mais e é uma inverdade.
    Este blog é um dos mais acessados de Ilhéus e não merece trabalhar com inverdades.

  4. Fico feliz em saber que ele vai trabalhar nesses ultimos meses. mas isso não garante a vitoria da candidata dele, o PT não fez nada por Ilhéus. Não entendo como Itabuna que é oposição ao governo consegui mais obras do que Ilhéus.

  5. PELO MENOS ELE TROUXE MAIS EMPRESAS DO QUE JABES;
    FALOU MUITA VERDADE;
    VERGONHA DEVERIA TER QUEM DEIXOU A CIDADE VERGONHOSAMENTE ERESPONDE A INUMEROS PROCESSO E BANCA DE SANTINHO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *