JORGE LUIZ SE APRESENTA E FALA DAS PROPOSTAS

Enviado pela assessoria do candidato.

Jorge Luiz e seu vice, Batista.

Jorge Luiz, o candidato a prefeito pelo Psol, tem 50 anos, é casado e pai de três filhos. Seu vice é Coronel Batista, que se destacou no comando da PM da Bahia, especialmente depois das lutas travadas pela categoria.

Liderando a Frente de Resistência Popular, sob o slogan “Para libertar Ilhéus”, Jorge Luiz, é candidato ficha limpa e propõe uma verdadeira mudança político-administrativa em Ilhéus, rompendo com os vícios do passado e com a estagnação da gestão atual.

Nas suas propostas de governo, a prioridade é para a melhoria da saúde no município. Mas a educação, a segurança pública e a organização da cidade também receberão especial atenção, tendo em vista que esses são os maiores problemas da população ilheense.

Jorge Luiz é extremamente competente quando o assunto é saúde: graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, UESC, é pós-graduado em Saúde Pública, em Educação em Saúde e também em Educação Permanente em Saúde. É ex-presidente do Conselho de Saúde de Ilhéus e, atualmente, integra o quadro do Ministério da Saúde – Secretaria de Vigilância à Saúde, exercendo suas atividades na 6ª DIRES.

O candidato demandou total apoio à causa dos policiais militares baianos durante a greve deste ano e, com a mesma consideração, preocupa-se e apóia a todos os professores grevistas, entendendo que a luta é por uma razão justa e extremamente urgente para a melhoria da educação em nosso estado.

Outra característica de sua candidatura é que ela é a única certificada pelo Programa Cidades Sustentáveis, levantando a bandeira do desenvolvimento equilibrado e ambientalmente correto para nossa Ilhéus.

O candidato cresceu no Alto do Coqueiro, em Ilhéus, estudou e trabalhou desde muito jovem. Ativo dos movimentos sociais, ele marcou a luta da comunidade sempre à frente das melhorias, tais como: curso de alfabetização de jovens e adultos, recuperação da rede de abastecimento de água, instalação de telefones públicos, reposição de lâmpadas, reposição de paralelepípedos na ladeira de acesso ao Alto do Coqueiro, entre outras.

E é assim, propondo romper com a política do passado e com estagnação da gestão atual, que Jorge Luiz traz uma forma nova de governar. Além disso, ao longo de sua luta por melhorias para a cidade percebeu que é através de bons investimentos em políticas públicas e fazendo uso correto das verbas destinadas à prefeitura, que Ilhéus poderá, enfim, progredir, tendo seus males sanados e tornando-se dessa forma, um município saudável.

O blog que mostra toda a trajetória do candidato, bem como suas propostas, pode ser acessado no endereço: www.ilheusvota50.blogspot.com. 



One response to “JORGE LUIZ SE APRESENTA E FALA DAS PROPOSTAS

  1. Esses sim! merece o meu voto e da populaçâo ilheense. A nossa cidade precisa de mudanças politica.

    PSOL 50, PREFEITO JORGE LUIZ vice CORONEL BATISTA.

    “EU VOTO NO PSOL 50, EU SOU PSOL 50.222”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *