MP DÁ PARECER FAVORÁVEL À CANDIDATURA DE JABES

Jabes sai na frente.

O Ministério Público (MP) acabou de dar o parecer favorável pelo registro da candidatura de Jabes Ribeiro (PP) à prefeitura de Ilhéus.

O fato não representa o deferimento do pedido, que só cabe ao juiz, mas põe fim às especulações sobre a inelegibilidade de JR.

Fontes afirmam que, com o parecer favorável do MPE, Jabes será o primeiro prefeiturável a ter o registro de candidatura na cidade.



10 responses to “MP DÁ PARECER FAVORÁVEL À CANDIDATURA DE JABES

  1. E agora oposiçaõ, que vão mais falar.Jabes Ribeiro já tem a candidatura registrada é prefeiturável, o primeiro candidato a ter registro na cidade.Cala-te boca, tem candidata pendente na Justiça Eleitoral, que entregou documentos fora do prazo.E agora Factóides, vão plantar mais falsas notícias baseadas em que acusações.Boca fechada não entra mosquito.
    Kalif Rabelo

  2. A JUSTIÇA éque estimula toda formade má gestão.

    meu voto é nulo pq considero uma vergonha .Só se punem ladroes de galinha a mal versação de verbas públicas é tolerável.

    que se acabem com TCU, TCE e TCM que são entidades figurativas não adianta nada.

  3. Todas as caminhadas acompanhado com sua esposa?
    Sei não viu,Gato mordido de cobra tem medo de linguiça.kkkkkkkk!

  4. Querido do Salobrinho, se a esposa não o acompanhar, quem fará esse papel? Olha os valores da família ai, é claro que a esposa dele apoia e está do lado dele, não somente nas caminhadas, afinal, este é o correto a se fazer…

  5. Jabes Ribeiro PP 11, foi o primeiro candidato a prefeito de Ilhéus ter a sua candidatura registrada no TRE, enquanto isto a candidatura da oposição patina no gelo.Será que vai ser homologada pelo TRE?
    Kalif Rabelo

  6. Essa justiça brasileira, dar nojo!Queridos vocês já receberam um e-mail, em que consta todos os procecessos desse candidato Jabes Ribeiro?Então puxem a ficha dele para ver.”FICHA SUJA”.Sabem o que é isso.Ha um dia desses esse cantidato foi à DELEGACIA DE POLÍCIA, responder um B.O. e falou para a imprensa local, que foi convidado pelo delegado.Interessante que, se fosse uma pessoa comum seria seria interrogado.Mas como se trata de um político, “foi convidado”.
    Como político não tem alma!Espera-se tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *