NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR PAULO CARQUEIJA

Carqueija explica ações de seu mandato.

Considero louvável e de grande importância o trabalho desenvolvido pelo Instituto Nossa Ilhéus no sentido de socializar e fornecer transparência a atuação dos atos legislativos exercidos pelos vereadores em nossa cidade.

Não obstante sabermos do enorme esforço e tempo gasto pelos Sr°(a). Diretor deste Instituto na elaboração desta avaliação, gostaria que me fosse permitido acrescer algumas ações inerentes ao nosso mandato, o que vai bem além dos 14 projetos de lei apresentados, conforme abaixo:

No período analisado, promovi três emendas à lei orgânica do município, com as quais se pôde preservar o posto de trabalho do cobrador (Lei do Motocobra), garantir meia passagem para alunos que fazem pós- graduação e também para alunos dos cursos técnicos.

Empreendi constante batalha pela construção da segunda ponte ligando o centro ao pontal; defendi sem descanso os limites territoriais de Ilhéus elaborando fundamentada MOÇÃO de repúdio ao CEL. Deputado Santana; com coragem e competência denunciei com provas irrefutáveis o conhecido esquema de funcionários fantasma na câmara, fato este que resultou numa rara ação de devolução de recursos financeiros aos cofres públicos municipais; indicamos e defendemos a construção da nova e grandiosa Escola Pequeno Príncipe no bairro da Conquista, a obra esta em pleno andamento e inauguração prevista para Dezembro deste ano, ainda neste bairro indicamos e apoiamos a total revitalização da Praça Santa Rita, hoje uma aprazível área de lazer.

Isto caro redator, apenas para citar parte de meu trabalho como vereador, por fim, agradecendo, gostaria que tornasse pública esta manifestação por ser expressão de pura verdade.



11 responses to “NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR PAULO CARQUEIJA

  1. Este VEREADOR CARQUEIJA sempre foi um enrolador. Trabalhou alguns meses em um banco privado em Ilhéus e ficou por vários anos pendurado no inoperante Sindicato dos Bancários até se aposentar… nunca trabalhou mas conseguiu juntar (não se sabe como) muito dinheiro pra montar uma grande loja de materiais de construção.

    ESTE NUNCA TERÁ O MEU VOTO !! PREGUIÇOSO E OPORTUNISTA !!

  2. Não acrescentou nada. Discurso não é, apenas, a função de vereador.
    O vereador em questão não publica de que é servidor público federal e que, embora exista incompatibilidade de horário entre os seus trabalhos (Câmara e Ministério da Agricultura), fora os seus encargos como comerciante (lojas de material de contrução), não se fastou do serviço público, para acumular os dois salários: de vereador + o do serviço público.
    O dia do referido vereador parece ter mais de 24 horas, não dorme inclusive. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Paulo Fo funcionário por apenas 2 anos do Banco Nacional, foi funcionário do BNCC, banco federal por 10 ANOS, foi um brilhante dirigente sindical por 4 anos.
    NÃO É APOSENTADO e é funcionário público federal.

  4. A Câmara de Vereadores precisa urgentemente ser renovada. Esse grupo que estar aí já caiu no descrédito da população.

    PSOL 50, PREFEITO JORGE LUIZ vice CORONEL BATISTA.

    “VOTO PSOL 50, EU SOU PSOL 50.222”

  5. Ignorância sig.desconhecimento,infelizmente o analfabetismo na bahia tem colocado muitos a serem papagaios da vida alheia,seria melhor antes de qualquer comentario a respeito de quem quer que seja verificar se os fatos são reais ou não.Quem combate a vida alheia certamente é para ocultar os seus defeitos,assim se comporta aqueles que não tem senso moral.

  6. Quem não aprendeu a construir com dignidade,resta derubar de qualquer jeito a construção do outro.Antes de qualquer critica procure saber qual foi o desempenho do candidato,pelo menos se tiver preguiça de ir a camara municipal,leia os jornais do municipio.Depois tire as suas conclusões.

  7. Paulo Carqueija é um homem de bem e mantem o seu nome limpo, fora dos “ajustes”; e isso com certeza incomoda a muita gente, principalmente neste momento político!
    É necessário ter muita atenção, pois o “disse me disse” está imperando novamente e tenta desviar a atenção dos eleitores.
    Neste momento os mais fortes, os melhores, os honestos, incomodam a quem não tem nada a apresentar!
    Tenha certeza Paulo, quem te conhece está contigo e nesta corrente somos muitos, muitos mesmos.
    Boa sorte!

  8. Somente o esquema dos fantasmas que foi desmascarado por Carqueija já é ação suficiente maior que a de todos os outros vereadores juntos e prova inequívoca de sua honestidade. Carqueija honrou meu voto. Voto de novo.

  9. Contra provas não há argumentos. Paulo Carqueija sempre honrou o seu mandato. Tenho orgulho dele, que ao contrário de outros, sempre soube fazer valer fielmente o seu mandato!!

  10. Até onde sabemos Paulo Carqueija sempre demonstrou que veio para trabalhar,ou será que um homem que é pai de família empregador e
    homem pulblico não tem direito de trabalhar honestamente e receber s no final de cada mês o que tem direito parem de demagogia estudem! trabalhe! lute igual a ele para não ter inveja
    dos frutos que ele colhe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *