“TUDO QUE O SALOBRINHO TEM, FOI JABES QUEM FEZ”, AFIRMA MORADOR DO BAIRRO

Jabes foi recebido por moradores do Salobrinho.

O candidato do PP a prefeitura de Ilhéus, Jabes Ribeiro, foi recebido com o calor dos moradores do Salobrinho durante uma caminhada na tarde de ontem (quinta, 26).

Numa das casas onde foi recebido, o candidato ouviu de um eleitor que tudo o que há no bairro foi levado durante os seus mandatos.

Segundo a assessoria, no período em que Jabes Ribeiro esteve no comando da cidade, a comunidade foi contemplada, entre outras obras, com a construção e ampliação do colégio municipal, gabinete odontológico, posto médico e pavimentação das principais ruas.



14 responses to ““TUDO QUE O SALOBRINHO TEM, FOI JABES QUEM FEZ”, AFIRMA MORADOR DO BAIRRO

  1. Mas se voltarmos a 8 anos atrás, o povo do salobrinho não queria ver jabes e nem a sua tchurma. Ele foi escurraçado na ultima vez que esteve lá. Houve alguma mudança de lá pra cá?

  2. Construção da escola estadual do Salobrinho e ampliação do colégio municipal, favor, consertar.
    Obrigada!

  3. Não tô louco de morar neste lugar. Vai que eu engravido minha mulher, vão dizer que “foi Jabes que fez.”

  4. A verdade que diz é o povo,quem mais obras construiu no Salobrinho?Jabes Ribeiro PP 11 ou Newton Lima do PT de Carmelita!
    Ruas pavimentadas,Praça de Esporte,Construção da Escola Estadual ampliação do colégio Municipal,Posto de Saúde,Módulo Policial com viatura,hoje desativado pela atual administração de Newton Lima e Carmelita PT, continuação do desGoverno de Newton Lima.
    Kalif Rabelo

  5. Kalif vc deve ser apaixonado por Jabes e odeia Carmelita , se ela lhe oferecesse vantagens maiores sei que vc se vendia , sua paixão é vantagem financeira como a de todos barões quebrados de Ilhéus. Você não ama Ilhéus ,também podera não é filho da terra , se juntarmos vc, Carmelita e Jabes nenhum presta

  6. SEU KALIF RIBEIRO ELE FEZ MAIS QUEM ESTÁ PAGANDO O CALOTE E O GOVERNO DO BESTA NEWTON LIMA,SÃO VARIOS PROCESSOS QUE AS EMPREITEIRAS GANHARAM NA JUSTIÇA GERANDO PRECATÓRIOS DE MILHÕES LEMBRA DA PASSARELA DO SÃO MIGUEL,ASFALTO DO NELSON COSTA, COUTO, PROA E OUTRAS OBRAS QUE JABES CALOTE PLAGIO RIBEIRO O CANDIDATO APOIADO PELO GOVERNADOR JACKES WAGNER O LEPROSO… KALIF PORQUE OS BLOGUEIROS PAGOS PELA BAHIA PEIXE NÃO PUBLICAM SOBRE AS OBRAS QUE JABES FEZ E NÃO PAGOU, VOÇÊS ESTÃO PENSANDO QUE O POVO DE ILHÉUS TÊM MEMORIA CURTA.

  7. Esse kalif ribeiro está se tornando o bôbo da corte da campanha eleitoral, quer tomar o lugar de zero susto.

  8. Os precatórios que ainda existem na sua maioria foi Jabes quem deixou,a estrada Ilhéus Buerarema via Couto e Santo Antônio foi Jabes quem recebeu a verba e não fez,o canal de esgoto que até hoje encontra-se uma lástima foi Jabes quem recebeu o dinheiro e não fez,as 450 casas do vilela Jabes também não fez. Tudo isso temos acesso ao que Jabes afirmar ter utilizado as verbas em prol destas obras citadas e nada. Cadê o dinheiro já que ele não fez estas obras???? o rombo deixado, precatórios, débitos com a união, fi Jabes quem FEZ. A falta de acesso aos morros foi Jabes quem fez ( o Samu para ter aceeso é muito difícil) a aliança de comprada com Cacà foi Jabes quem fez. O Shopping Jequitibá viria para Ilhéus Jabes não fez, o pólo de Informática que criou não emprega 1500 pessoas atualmente para uma população de quase 200.000 habitantes. a desgraça que Ilhéus se encontra hoje foi Jabes quem FEZ.

  9. tudo que o salobrinho tem foi jabes quem fez uesc para itabuna california que pertence a ilheus para itabuna salobrinho para itabuna se eu fosse jabes tinha era vergonha de ficar dando esses abraços e beijinhos falsos nos eleitores e eleitoras mas vergonha na cara nao é para todo mundo .

  10. Tenho um rifle, uma bala só e não posso perder o tiro de acertar Arnaldo,Ronaldo e Monteiro, sou bom de mira e um tiro só mato trêz coelhos, a contra resposta é para os trêz citados:

    A rodovia Ilhéus Buerarema é BR obra do governo Federal, esta no mapa rodoviário como obra concluida do Governo de ACM.Jabes não era prefeito de Ilhéus, quando a obra foi concluida.Só vou pronunciar essa vez sobre as 411 casas do Vilela 450 é por sua conta.Dois anos depois que Jabes apresentou o projeto para contruir as 411 casa do Teotônio Vilela é que o dinheiro foi liberado no Governo de Sarney, a infração beirava os 90% ao mês, findando o final do ano Jabes não conseguiu construr as casas que o dinheiro não dava, devolveu o restante ao Governo Federal como manda a Lei.Os precatórios Jabes herdou de AO,o jurídico renegociou as divídas no TRT e Jabes honrou os pagamentos em dia até deixar o governo.Valderico e Newton Lima PT,achou que não devia cumprir os comprimissos e deixou de pagar os precatórios, o jurídico da prefeitura deixou os precatório correr a revelia na justiça, virou uma bola de neve sem tamanho e de difícil controle.As divídas do Municipio com o Fisco vem deixando que o Municipio tenha suas verbas bloqueadas para honrar os pagamentos dos precatórios e fisco.Gasta-se 85% da arrecadação do Municipio com a folha de pagamento, quando o correto LRF é 60% não podendo ultrapassar esse limite.Quando vc fala em morro ai a sua credibilidade cai se é que tem credibilidade seu argumento não fundamentado.Os morros no governo de Jabes era a menina dos olhos de Jabes,veja o Projeto Viva o Morro, contenções de encosta,escadarias,ruas pavimentadas,acesso nas ladeiras onde ônibus não subia, no governo de Jabes passou a subir, se hoje não sobe mais os carros do “Samu” ônibus foi o descaso da administração de Newton Lima PT e Carmelita PT continuismo do desGoverno de Newton Lima.
    Quando vc fala em Shopping Jeqitibá ai lascou de vez seu argumento.O empresário Elenilson Chaves, queria construir o primeiro Shopping em Ilhéus em 2000, local onde onde hoje é o Centro de Convenções a área era da Codeba e União que não cedeu o espaço para construir o Shopping, Jabes ofereceu outro espaço em área do Municipio, o dono do dinheiro empresário não aceitou outro local e construiu em Itabuna o Shopping Jequitibá.Jabes criou o maior pólo de informática do Sul da Bahia, atraiu indústrias e investidores de todos os Estados, quando deixou o governo o pólo de informática estava em atividade constante em crescimento.Com a baixa do dolar,falta de incentivos fiscais do Governo de Newton LIma PT e Carmelita PT, muitas empresa de pólo de informática foram para outros Estados ou voltaram as suas origens.Nada tenho contra Carmelita Ângela, somos adversários na política e não inimigos.Não movo a política por paixão financeira e nem por cargo político, movo por amor a política e pela amizade.
    Quando cita, que não amo Ilhéus por não ser filho nativo, isso não me incomoda “NEWTON LIMA” é filho nativo de Ilhéus e responsável pelo caos na cidade.
    Kalif Rabelo

  11. Tudo que não temos no Salobrinho agradeçam a Jabes Ribeiro, durante seus quatro mandatos de desgovernos a ampliação do colegio Municipal do Salobrinho não existe, pois existem crianças estudando em garagens alugadas e sufocadas, sem contar com o calçamento do Salobrinho que a verba veio pelo Governo do Estado para que fose todo calçado com paralelepipédos, façam uma visita no Salobrinho e vejam… Vamos coloca-lo para correr daqui agora é no voto, chega Salobrinho é Carmelita 13

  12. Carmelita, a candidata do prefeito Newton que não fez ABSOLUTAMENTE NADA pelo salobrinho…
    Acho que não… O povo sabe que quem fez pelo salobrinho foi Jabes e é nele que eu volto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *