CADÊ O CACHÊ DOS MÚSICOS?

“Ta aí”, uma boa pergunta! A imagem rola no facebook.


8 responses to “CADÊ O CACHÊ DOS MÚSICOS?

  1. Mais meteção de pau por tras dos homi. Pera aí.
    Olha gente! Se eles não receberam foi porque não buscaram receber. Incrusive eu sube que o dinheiro do cachête foi mandado entregar por um motoboy no endereço que eles deram, mas a casa estava fexada!
    Agora é só agendar uma audiênça com o prefeito baia que ele paga. Esse homi gosta de pagar! E bem possíve que ele pague em moedas; mas que diferença fais? É tudo dinheiro mermo! Dicifil é achar esse homi… Eita homi ocupado! Só pensa em Ileusu e meter mão no trabalho! Benza Déusa! Esse é meu ídalo!

  2. 2009???
    BOTA A CABEÇA PARA FUNCIONAR GUSMAO
    RRSRSRSRS
    ATE VC GUSMÃO EU ACHAVA QUE VC ENTENDIA DE POLITICA MAS PELO JEITO EU ACHO QUE NÃO
    PERGUNTA A ALCIDES QUE NA ÉPOCA ELE ERA DO GOVERNO
    E PERGUNTA PARA ELE SE O PT ESTAVA NO GOVERNO

  3. Pergunta a Marcelo Trota ” o mesmo que é candidato a vereador em ilhéus” e Jorge Costa que eles sabem muito bem o que fizeram com a grana.

  4. Em 2009 o prefeito era do PSB (na coligação de Jabes), Alcides era o secretário de governo (coordenador da campanha de Jabes) e Gilvan Tavares (Jabista de quatro costados) era o secretario de finanças. Resumindo a ópera o partido e 2 das três principais figuras responsáveis pelo calote aos músicos apoiam Jabes Ribeiro. Minha pergunta é,como um blogueiro progressista posta uma informação falsa em seu blog de forma deliberada??

    Editor responde:

    Vinicyus
    A responsanbilidade é do governo Newton Lima. Ele precisa vir a público explicar quais os responsáveis.

    O governo é do PT. Vc mesmo, um petista, tem cargo no Palácio.

  5. A politica em Ilhéus ta uma baderna por causa de pessoas como estas que não sabem o que escrever e colocam asneiras, pena que os donos de blogs publicam estas barbaridades, Vinicys colocou claramente e de forma perfeita os devidos lugares dos políticos em 2009, não sou político, apenas um leigo que acompanho os bastidores da politica e esta mensagem sobre cachê é sem fundamento e vergonhosa pois oq tem haver o PT para com isto Jabestas vão trabalhar que é melhor!!!!!!!

  6. Rpz sei que o músico não recebeu,agora é um bando de xereta de músico pedindo pra se aliar,pra participar de café com candidato,pedindo música pra camapnhar de graça mas na hora de pagar pelo trabalho que foi feito neguinho tira o corpo fora,so sei que os músicos devem descontar agora mais uma classe aonde 50% se recusa a tocar e o outro 50% passa fome ai tem que tocar mesmo

  7. Não é somente o Carnaval,tem festa de Banco Central,Rio de Engenho e outras mais que o músico não recebeu,aonde tem povo tem música aonde tem dinheiro tem roubo,kd o dinheiro dos músicos resumindo o artista tem que se lascar mesmo na mão deve povo ladrão

  8. ISSO E SO EM ILHEUS,O MUSICO ESTUDA A VIDA TODA,TRABALHA E NÃO RECEBE.TAMBEM TOKEI NA BANDA BATUK BOM E ATE AGORA NADA.QUERO MEU DINHEIRO POIS TENHO FILHO E VIVO DISSO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *