JABES PARTICIPA DE FESTA NO RIO DO ENGENHO

Jabes foi acolhido pelos moradores do Rio do Engenho.

O prefeiturável do PP, Jabes Ribeiro, que lidera a coligação por Amor a Ilhéus, participou no domingo, 29, da missa em homenagem à Nossa Senhora de Santana, padroeira do Rio do Engenho.

Durante a caminhada que realizou no distrito, JR ouviu várias frases de incentivo e agradecimento pelos serviços prestados em mandatos passados.

De Dona Alessandra, moradora da comunidade e proprietária de um ponto comercial, o candidato ouviu: “Não existe melhor prefeito do que ele, para mim ele tem que voltar para a prefeitura, lá é o lugar dele”, disse a moradora.

Para Jabes, o potencial turístico do Rio de Engenho tem que ser mais aproveitado, beneficiando o comércio local e, principalmente, preservando o meio ambiente.



17 responses to “JABES PARTICIPA DE FESTA NO RIO DO ENGENHO

  1. Ele tomou foi vaia do povo lá!!! Saiu todo sem graça. Sua derrota vai ser feia!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Se ele tomou vaia foi porque a sua equipe de notáveis não estava: brandão, fábio barreto, jonh, jadon, raul profeta, henrique meleca e césar cão.

  3. Como é que uma moradora do Pontal sabe disso? Quer dizer que você se deslocou até Rio do Engenho pra ver a caminhada? Esse povo da oposição…

  4. Jabes é bem recebido aonde quer que vá, porque retribuimos o amor que ele tem por Ilhéus.Nós sabemos o que ele fez, e não adianta, quem vota é a população, que ama Jabes!

  5. Moradora do Pontal está bem informada,o comentário do ônibus que vem do Rio do Engenho para o centro da cidade foi sobre as vaias que ele levou e do dinheiro que veio para asfaltar do nossa senhora da Vitória até Buerarema passando pelo, couto, Santo Antônio, indo próximo ao Rio do Engenho, e este dinheiro Jabes deu fim. Ele foi muito cobrado e criticado, além de levar muita vaia. toda zona Sul está vacinada contra Jabes e sua equipe.

  6. Quem vota em Jabes, Sra. Fátima realmente é a população quem gosta dele! Os iludidos, e os fanáticos apenas !!!! A massa que não pensa. Ele não voltará jamaissssssssss. Precisamos de renovações! Jabes é passado e um passado muito negro !!!! kkkk

  7. Para a desinformada de plantão, estava acontecendo uma festa em homenagem a padroeira do Rio do Engenho, então provavelmente essa moradora do Pontal se encontrava lá para participar da festa e não para a babação de nenhum político, corja de sanguessugas de dinheiro do povo.

  8. O que mais me impressionou foi algumas pessoas humildes que foram pagas para levantar e carregar umas bandeiras azuis e brancas, fazendo oba, oba e sendo transportadas por uma empresa de ônibus Campo Verde que pertence a um ex- prefeito que o mesmo ganhou uma licitação com o governo que aí está. Será que são tão íntimos! kkkkkk. A verdade é dói e nós estamos incomodando sim.

  9. Será que essas pessoas humildes que estavam carregando bandeiras, são as mesmas pessoas que aguardavam aquelas 411 casas que o governo federal mandou verba e ele ( JR ) não fez nada. Deixou o povo na miséria?????

  10. Não é você sra moradora do Pontal, que não se indentifica que diz se Jabes vai ganhar ou não, você é apenas uma, em uma multidão…
    Isso está longe de ser definido, só me envergonha, que enquanto alguns candidatos fazem campanha de forma limpa, indo pras ruas, mostrando propostas, alguns outros ficam querendo difamar e denegrir a imagem do então candidato.
    Por que não se preocupar em montar propostas coerentes e de melhorias pra Ilhéus, esse é o amor todos que vocês tem pela cidade?
    Ilhéus tem perdido projetos importantíssimos, como por exemplo a cidade digital, por que ao invés de perder tempo falando de governos passados, vocês não vão reclamar disso?
    Sinceramente, isso não passa de falso moralismo, quem se preocupa, se preocupa, ontem, hoje, amanhã e sempre…

  11. Eu estava lá e se a “vaia” que vc diz for o Grito de “Volta Jabes” realmente aconteceu. Perguntem a Dona Alessandra que tem um ponto comercial no local quem é o prefeito dela. Desculpa aêh petistas vai inventar outra mentira pq aki nós desmentimos todas.

  12. EU SOU JABES, O ÚNICO PREFEITO QUE É CAPAZ DE COLOCAR ILHÉUS PRA FRENTE! ELE SIM É O MEU PREFEITO… E É NELE QUE EU VOTO!
    ELE SABE DO QUE A POPULAÇÃO PRECISA

  13. Vocês falam que Jabes foi vaiado, etc etc. Gostaria que vocês dissessem o que foi que a turma de Newton/Mário/Carmelita fez pelo Rio do Engenho? Absolutamente nada… Muito pelo contrário, Rio do Engenho foi totalmente abandonado!

  14. Estou acompanhando essa campanha desde o inicio do mês e é lamentavél vê meu partido ao qual militei durante decaídas se rebaixando e jogando uma política SUJA. A Situação atual do meu partido(PT)ou de alguns jovens que agora militam me entristecem.É preciso trabalhar. Não vamos ficar no boca a boca, a nossa situação não está muito boa no âmbito nacional. Política se faz com militância de base e não com baderneiros oportunistas desvairados!!!

  15. Espero que um candidato a prefeito, não coloque novamente em prática, essa celebre FRASE de Procópio Ferreira. ” O POVO É UMA REUNIÃO DE COISA NENHUMA “. Ele nunca respeitou esse Povo !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *