ACESSO AO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA INTERDITADO

A secretaria de transporte e transito de Ilhéus informa que a partir dessa terça (31) a principal rua que dá acesso ao bairro Nossa Senhora da Vitória ficará interditada por trinta dias.

Das 08h às 17h a rua estará interditada por causa das obras de pavimentação no local.

Para os pedestres, será liberado um corredor de acesso ao bairro.



2 responses to “ACESSO AO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA INTERDITADO

  1. Só agora é que vão “fazer uma obra (de relevo) que já se justificava há mais de 5 anos?” Será só conversa para e mais uma vez, enganarem os Eleitores? Que autêntica vergonha, a que estes “maus gestores executivos” da Cidade de Ilhéus e nos últimos anos, nos têm votado!!!… O que têm andado lá a fazer durante tanto tempo? E dentro do referido Bairro, é só esta Rua (a de acesso) que está a necessitar de obras? E cadê os mais de 7 milhões de reais, já aprovados pelo Governo Federal e concedidos para o mesmo Bairro, para se proceder à retificação de algumas infraestruturas urbanas e que há mais de 6 meses estão anunciados em um enorme “Placard”, que está situado numa “Rua de Acesso” no mesmo Bairro? E a estrada de acesso ao Bairro, conhecida por Estrada da Barreira (Avenida Nossa Senhora Aparecida), também não está a precisar de reparação do seu pavimento? Será que só agora, às potas das Eleições, é que se “lembraram”, que este Bairro está completamente abandonado pelo Poder Executivo, já para não dizer que o está também, pelo Poder Legislativo? (Onde o Presidente da Câmara tem fortes “raízes” no Bairro em questão e está a “jogar todas as suas fichas” para a sua reeleição, mesmo sem nada ter feito pelo Bairro de Nossa Senhora das Vitórias?)
    Muito mais há a denunciar e que se passa aqui neste Bairro, por enquanto ficamos só por este, outras ocasiões surgirão para o fazermos e logo hoje que temos a visita de 2 candidatos a Prefeito ao Bairro, certamente irão prometer o PARAÍSO aos que eles consideram de TROUXAS.

  2. Agora é hora das obras relâmpago o que não se fez em três anos e meio querem fazer em um mês para tapar o eleitor esses são os nossos políticos com a sua arte de enganar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *