SECRETÁRIO NÃO

Israel Nunes.

Por meio do facebook, o procurador federal e professor universitário Israel Nunes pôs fim aos boatos de que assumiria alguma secretaria no futuro governo de Jabes Ribeiro.

“Não ocuparei qualquer cargo no novo governo municipal, mas o apoiarei, tentando contribuir com ideias e no que for possível, como acho que todo cidadão deve fazer”, escreveu na rede social na noite de ontem (terça, 23).

O procurador foi pré-candidato a prefeito pelo PCdoB, mas retirou a candidatura para integrar a base de Jabes. Com a vitória de JR, surgiram boatos de que ele faria parte do secretariado.



4 responses to “SECRETÁRIO NÃO

  1. Ou seja, faça o que eu digo, não faça o que eu faço!

    Se o governo for um fiasco, ele não teve nada a ver!

    Assim é fácil, se colocar no lugar de cidadão na hora da prova. Voc~e é partidário, cidadão pouco pode intervir!

    Faltou por em prática o que você pregou meses atrás!

  2. Na época das pré-candidaturas Israel Nunes disse que não queria ser candidato a prefeito, colocou até musica de Raul seixas. Agora ele vem de novo com essas conversinhas. Me engana que eu gosto!!!

  3. A vcs que não tem tempo para ler as informações na integra vo esclarecer:
    – Na mesma publicação onde o Prof. israel Nunes informou que NÃO PARTICIPARIA DO GOVERNO deixou claro seus motivos

    SEGUE NA INTEGRA SUA PUBLICAÇÃO!

    Para esclarecer a todos e pôr fim aos boatos, se é que isso é possível. Sou candidato a Conselheiro da OAB Estadual. Há impedimento entre ser Conselheiro da OAB e ocupar cargo demissível ad nutum (cargo em comissão). Não ocuparei qualquer cargo no novo governo municipal, mas o apoiarei, tentando contribuir com ideias e no que for possível, como acho que todo cidadão deve fazer.

  4. È sua obrigação contribuir no minimo com idéias, vc.faz parte das pessoas que apoiaram um candidato com dezenas de processos judiciais. Sr. Israel fica dificil acreditar na justiça, principalmente na que vc representa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *