ESTÁDIO DE SALVADOR SERÁ ITAIPAVA ARENA FONTE NOVA

Do Bahia 247

arena fonte novaUm acordo de R$ 10 milhões vai nomear o estádio que abrigará jogos das copas das Confederações 2013 e do Mundo 2014 em Salvador como Itaipava Arena Fonte Nova. Segundo a Folha de São Paulo, o nome que faz referência à cervejaria durará apenas até 29 de maio, quando a Fifa assume o estádio para as Confederações, que terá início em 13 de junho.

O motivo do curto período do merchandising da Itaipava seria o fato de a Fifa ser patrocinada pela americana Budweiser.

Ação com a Itaipava tem objetivo de fortalecer a marca na Bahia, que terá uma fábrica do Grupo Petrópolis em Alagoinhas, interior do Estado.

De acordo com a Folha, o consórcio OAS/Odebrecht e o próprio Grupo Petrópolis confirmam que a negociação está bem perto de ser fechada, mas ainda não é oficial. O governo baiano dá como certa. Inauguração do estádio está marcada para 7 de abril com jogo entre Bahia e Vitória (Ba-Vi).



2 responses to “ESTÁDIO DE SALVADOR SERÁ ITAIPAVA ARENA FONTE NOVA

  1. nem bem foi inaugurada a nova arena não consegui se organizar para dar maior explicação,pois eles nem sabem qual e sate que esta disponivel para a venda dos ingresso pois e na bahia tem procedência. ele tão todos perdido, organizadores da nova arena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *