JABES BUSCA INVESTIMENTOS EM BRASÍLIA

jabes artigoO prefeito Jabes Ribeiro viajou ontem (terça-feira, 19) a Brasília em busca de recursos e apoio para projetos considerados essenciais ao município de Ilhéus.

Na capital federal, ele manterá uma série de reuniões com ministros e outras autoridades para discutir assuntos do interesse do município.

Uma das reuniões será com o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. O prefeito tratará da inscrição de Ilhéus no programa Cidades Digitais, que tem como objetivo modernizar a gestão e o acesso aos serviços públicos nos municípios por meio da construção de redes de fibras óticas.

Outra reunião já agendada pelo prefeito de Ilhéus é com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, a quem vai apresentar uma série de projetos para obras consideradas essenciais ao município, nas áreas de saneamento básico e urbanização, entre outras. 



5 responses to “JABES BUSCA INVESTIMENTOS EM BRASÍLIA

  1. Ora quem negocia e aloca investimentos não é o Prefeito, então pq não foi o Jonh Ribeiro que foi a Brasília? E não estou brincando, pois, está difícil saber quem é o prefeito desta cidade. Por essa razão, depois de muito refletir percebi que: professor Jabes é Prefeito de Direito e professor Jonh Prefeito de fato da cidade.como também, respectivamente é Jonh quem governa no lugar dos professores Jamil Ocké, Secretário de Desenvolvimento Social Marlúcia Rocha secretária de educação de direito, pois também, é a diretora administrativa Elza Ramos quem direciona as ordens do chefe. Com tanto trabalho (maldade) Jonh ainda tem tempo para exercer sua função de professor no município de Ilhéus? Além disso, se uma pessoa somente pode desdobrar em tantas funções para que o pagamento de tantas pessoas em uma cidade em estado de emergência? Pois, analise com o salário somente dos três acima citados o Prefeito Jonh poderia pagar seis professores, 5 médicos e colocar o programa do PETI e do Pró-jovem para funcionar?

  2. Sem esperança, você esqueceu que ele continua na folha de pagamento da Bahiapesca, onde é coordenador em Ilhéus.
    Quanto a Jabes ir a Brasilia buscar recursos, essa conversa é velha. Ele vai lá, pesseia,RECEBE ALGUMAS VÁRIAS RICAS DIÁRIAS, conversa com um e com outro e volta com um discurso de que tudo foi resolvido. O POVO CONTINUA NA MESMA. A SAÚDE FALIDA, A EDUCAÇÃO ESTRAÇALHADA, O LIXO SOLTO, A VIOLÊNCIA LIVRE E A FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO NUNCA ESTEVE TÃO EM MODA. NOSSA ESPERANÇA É COSME ARAÚJO.

  3. gusmao para que investimento se ele nao faz nada é mas um passeio dele que é realmente um turista com o dinheiro publico ele foi buscar mas dinheiro para sobrar para ele ficar fazendo as viagens ida e volta para salvador é realmente um artista

  4. Sem esperança, Vc esqueceu de falar de Isaac, que resolveu assumir uma super-secretaria, e o que estamos vendo é uma equipe despreparada e sem condições de arrumar a cidade. Fiquemos de olho nesse Secretário de fama reconhecidissima!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *