LEDÍVIA VERSUS GLEICIANE

Quem realmente manda?
Quem realmente manda?

Foi estabelecida uma queda de braço dentro da secretaria de saúde de Ilhéus.

De um lado a secretária Ledívia Espinheira, do outro a “toda-poderosa” Gleiciane Birschner, que se identifica como diretora de atenção básica.

Gleiciane tem as “costas largas” por ser filha do ex-prefeito de Una, Dejair Birschner, aliado de primeira ordem de Jabes Ribeiro. Também foi secretária de saúde da cidade vizinha durante os três mandatos do pai.

As divergências são de ordem técnica. A diretora também erra no quesito assiduidade.

Ledívia pode levar a pior, já que o prefeito Jabes Ribeiro deve muitos favores a Dejair Birschner. 

“Quem presenteia os filhos adoça a boca dos pais”, assim diz o ditado.



19 responses to “LEDÍVIA VERSUS GLEICIANE

  1. Da maneira como vem conduzindo a Administração, o atual prefeito, dificilmente, e no caso especifico da Secretaria de Saúde, deixará prevalecer questões de “divida de favores” para tomar decisões importantes e estratégicas para sua gestão.

    Um dos pilares da administração é a questão da hierarquia. Não sendo cumprido seus critérios, toda a organização tende a se desestruturar. Quem conhece o estilo do atual gestor, sabe muito bem a importância que o mesmo dá a essa questão.

  2. Jabes, não se esqueça que quem te elegeu foi a maioria da população de Ilhéus. Não foi Dejair, não !!!!!!

  3. COMO PODE TER QUEBRA DE BRAÇOS? QUEM TEM MAIS EXPERIÊNCIA?
    ISSO É COISA DE JABES. TEM GENTE QUE SÓ QUER PODER!!!

  4. Já circulam rumores de que a diretora da atenção básica, Sra Gleyciane Bichiner, iria entregar o cargo esta semana para não ser “fritada” por não ter autonomia nos postos de saúde.
    É de conhecimento que a mesma é enfermeira e presta plantões em outros municípios.
    É esperar para crer.

  5. Tá virando piada,a filha do prefeito vizinho quando aparece na secretaria é para dar ratiada. Não entende nada de nenhum programa da atenção básica e quando da um palpite vira chacota. Troca letras de siglas tipo S por C etc.
    Virou chacota dentro da saúde de Ilhéus e ainda quer derrubar a secretária. O município possui no seu quadro inúmeros profissionais capacitados e não são aproveitados e valorizados.

  6. Será que vai repetir a dose do governo anterior !!!!3 meses de governo secretária de saúde já brigando significa que já vai ter mudança!!!epa !!!epa !!!epa.

  7. È Jabes , chama logo Dr. Paulo Medauar para consertar a saúde ,é o único porque com ele ou vai ou raxa.

  8. Ao meu ver, nenhuma das duas são e nunca haverão de ser bons nomes para Ilheus. Duas ditadoras, que coordenam no regime antigo de açoitar e ameaçar funcionarios e população. A exemplo de manterem os postos fechados etc.

  9. Ha dúvidas quanto à queda de Gleiciane. Contrariamente é de se supor que essa senhora é nome potencialmente forte para suceder no cargo a atual Secretária de Saúde Ledívia.
    Existem fortes laços, diria quase inquebrantáveis, a unir Jabes ao ex-prefeito de Una Djair.
    Aplica-se nesse caso, o seguinte axioma: “O coração tem razões que a própria razão desconhece”. Ou seria uma complicada Regra de três cujo produto resultante esbarra numa longa dízima periódica?

  10. A diretora eh conhecida por seus destemperos e pitis em una
    E n tem competência técnica nenhuma ao contrario de Ledivia
    Quer abraçar o mundo com vários vínculos empregaticios
    Não tem moral para cobrar nada de ninguém se for secretaria …. apaga a luz
    E vamos todos embora de ilheus !!!!

  11. Vocês estão querendo colocar chifre em cabeça de jegue. Nao existe nenhuma desavença entre a secretaria e a diretora. Sou testemunha de que elas atuam em harmonia. Essa noticia é falsa e plantada por pessoas desocupadas que estão apostando no caos. Primeiro a turma do contra batia em Ledivia todo dia. Depois viram que ela era competente então passaram a bater no segundo escalão. Também nao vai dar certo.

  12. A secretária Ledivia tem total condições de tocar o barco, pois ela está no rumo certo, ela tem boa ligação com o estado isso é importante,tem competencia,não vamos dar um tiro no pé trocando de mês a mês de secretário que já tivemos essa experiência e não foi boa, vamos ter paciência.

  13. Nossa não dá pra entender.. confiar nesta filha do ex prefeito de Una a tal Gleiciane, só fez destruir a saude de Una,ela só trabalha de péssimo humor, só dá valor a pessoas de alto escalão, os pacientes carentes e POBRE são tratados com tais ignorâncias, realmente querem destuir a saúde de Ilhéus como destrui a saúde de UNA. FORA Gleiciane, nenhuma cidade merece você, tem que cuidar diretamente de pacientes, a dá banho, fazer curativos e outros fazeres que uma enfermira faz como as outras…

  14. Gleiciane com o enfermeiro Carlos se torna enfermeira, Gleiciane sem Carlos não chega nem a atendente de enfermagem. Ela deveria fazer outra faculdade.

  15. É isso ai como autonomia faz falta na vida de algumas pessoas a como a tal da Gleice vai mostrar seu trabalho si é que sabe fazer alguma coisa a não ser pisar nos outros, pois vivia atras do papai prefeito e do maridinho secretario de finança na pacata cidade de Una só que aqui em Ilhéus a coisa é diferente. O jeito é você e para Una.RsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrAdorooooooooooooooooo

  16. Agora ta explicado porque ela ficou pouco tempo aqui em Arataca, não tinha autonomia.Vixe a coisa é séria.

  17. Nossa vc falou tudo, essa tal filha do ex prefeito de Una só consegue trabalhar com enfermeiro carlos que realmente é muito competente…mas sozinha sem o grande amigo não consegue trabalhar e nem fazer o que realmente um enfermeiro sabe…ela bem poderia fazer outra faculdade…quem sabe nós não podemos ajudar a encontrar uma nova profissão…vamos fazer uma enquete..ajudar a filha do ex prefeito a ingressar e achar uma profissão que realmente compete a ela. Eu vou dá a primeira ajuda: secretaria executiva.

  18. Essa filha de Dejair é muito arrogante, goste de pisar nos outros, autoritária, perseguidora, metida a rica, ignora os pobres. Esta criatura maltratou muito o povo de Una, quando se juntava com o marido então……. Ela não sabe nada, tudo quem fazia em una era o Carlos, ela era secretária de nome só pra poder assinar papel e…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *