GERENTE DA TAM NEGA MUDANÇA PARA COMANDATUBA

tamEm contato com o Blog do Gusmão na manhã dessa segunda-feira, 22, a gerente da Tam no Aeroporto Jorge Amado, Tarsila Cabral, negou que a empresa pretenda se mudar para o Aeroporto de Comandatuba, em Una.

Segundo o Jornal A Região, a empresa já teria solicitado autorização da ANAC.

Tarsila demonstrou surpresa com a notícia: “Se houvesse essa determinação, eu saberia. Nunca tive qualquer informação sobre essa mudança”.



5 responses to “GERENTE DA TAM NEGA MUDANÇA PARA COMANDATUBA

  1. isso seria uma vergonha total para ILHÉUS. já não basta os vôos noturnos q não temos mais, ainda mais essa agora

  2. É meio sem cabimento essa informação, um aeroporto sem infraestrutura para passageiros, um terminal privado que pertence ao Transamerica… o acesso a aquele local é ruim… o que a Tam iria querer naquele lugar? Só se for perder dinheiro, afinal o terminal de ilhéus oferece condições logísticas de um modo geral, melhor.

  3. A noticia deve ter algum fundamento. Mesmo sem ter amparo legal, no aeroporto de Comandatuba é realizado embarque de passageiros.

    Em nosso país tudo é possível. Basta ter dinheiro e influência com quem está no poder.

  4. CADÊ O NOVO AEROPORTO? SENHORES POLITICOS REPRESENTANTES DA REGIÃO, QUE PASSAM QUATRO ANO SÓ TIRANDO FOTO ESTILO “PAPAGAIO DE PIRATA” FAZENDO DISCURSO NO PLENÁRIO (QUANDO FAZEM)E PASSAM MAIS TEMPO “VOANDO” DE LÁ PARA CÁ, 2014 TÁ CHEGANDO. ESTOU ESPERANDO VOCÊS COM A CONVERSA MOLE DE SEMPRE.

  5. o aeroporto de ilhéus é uma vergonha! apesar da distancia, ao menos nossa segurança será muito maior com a transferência para Coamandatuba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *