DE SALTO ALTO

saltoaltoFez sucesso nas redes sociais a imagem publicada pelo o bacharel em Artes, Políticas e Gestão da Cultura, Manasses Pessoa, durante colação de grau na Reitoria da UFBA, na última terça-feira (23).

Manasses foi o orador da turma e usou salto alto no evento. Em seu perfil do Facebook, onde a foto foi publicada, ele explica:

” (…) minha atitude foi uma EXPRESSÃO POLÍTICA, um ato político para dizer que luto por uma minoria que sofre diariamente com a opressão, o desrespeito e a descriminação. Eu colei gral, eu cursei uma Universidade, mas poderia estar a margem disso tudo se não tivesse o apoio da família e o respeito e carinho dos amigos. Mas quantos de nós não tem a mesma oportunidade por estar fora dos padrões sociais? Não podemos deixar que uma norma social e religiosa determine o futuro dos outros. REFLITAM!”



3 responses to “DE SALTO ALTO

  1. É muita gente reivindicando o direito de dar o caneco, quanto tomar do caneco ninguém revindica… (Corrupção, violência, saúde, educação e etc…) Reflitam!

  2. É DOSE! UMA PESSOA QUE ASSUME TERMINAR UM CURSO NA UFBA E DIZ QUE COLOU GRAL (GRAU) FICA A DÚVIDA: ELE CHAMOU A ATENÇÃO PELO SALTO ALTO, OU PELO ASSASSINATO DA LÍNGUA PORTUGUESA?
    EM QUALQUER UM DOS CASOS, ELE BANCOU O “TENHIO QUE APARECER DE QUALQUER FORMA” É UMA PENA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *