EM QUATRO ANOS, ALCIDES KRUSCHEWSKY CONSEGUIU APROVAR CINCO PROJETOS

INI e AlcidesO Instituto Nossa Ilhéus divulgou nessa segunda-feira, 29, o relatório atualizado sobre o desempenho dos vereadores ilheenses durante a legislatura passada. A pesquisa diz respeito à apresentação de projetos de lei entre os anos de 2009 a 2012.

Outras proposições legislativas, a exemplo de requerimentos, indicações, moções e projetos de lei apresentados não foram pesquisadas. O Nossa Ilhéus pretende quantificar essas atividades a partir desse ano, incluindo também, presença nas sessões e diárias para custeio de viagens.

No decorrer dessa semana, o Blog do Gusmão vai divulgar a atuação dos vereadores, seguindo a ordem alfabética e o estilo do Instituto Nossa Ilhéus, que não faz juízo de valor.

Abaixo, veja o que foi apresentado pelo então vereador Alcides Kruschewsky, hoje secretário municipal de turismo.

No mandato passado ele não exerceu a vereança (pelo PSB) durante 15 meses, enquanto esteve no cargo de secretário de governo da gestão Newton Lima.

No período em que atuou como vereador, teve cinco de seus projetos de lei aprovados, sendo dois relacionados a nomes de logradouros, como o Parque de Olivença, e outros três referentes ao reconhecimento de utilidade pública de associações.

O projeto de lei 72 de 2011 resultou em duas leis com a mesma ementa: a Lei nº 3.582 de 2011 e a lei nº 3.596 de 2011. Neste caso, o relatório considera como um projeto de lei apresentado e aprovado.

Alcides foi também coautor de um projeto apresentado em parceria com o vereador Gilberto Souza (Bel do Vilela), referente a transporte e trânsito. Noutra parceria com todos parlamentares, apresentou projeto de lei que estabeleceu a obrigatoriedade das aulas de música nas escolas municipais.



3 responses to “EM QUATRO ANOS, ALCIDES KRUSCHEWSKY CONSEGUIU APROVAR CINCO PROJETOS

  1. Muito bem,os projetos dele que foi aprovado é pura
    falta de indelialização com relação a um papel de
    vereador que deve sempre enovar pesquisar o que realmente
    é mais interessate para a população da cidade , melhorias
    e não idiotice,apenas aulas musicais nas escolas o resto
    que foi apresentado é so balela,e falta de criação.ou
    pensa que o povo é idiota e ainda tem alguns idiotas
    que dão sustentabilidade ao um cerebro com e dois tico e teco.

  2. Para com isso gente!
    Ate nóis aqui do Espaço Copular sabe que ele não é de fazer nada mermo. Deicha pra la. Mas ele está lindo na foto. Vou cupiar ela pra enfeitar a minha pintiadeira. Já é uma utilidade. Ou não?
    Valeu seu Gusmao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *