EM QUATRO ANOS, ALISSON MENDONÇA CONSEGUIU APROVAR OITO PROJETOS DE LEI

alisson ramosO Instituto Nossa Ilhéus divulgou na segunda-feira (29) o relatório atualizado sobre o desempenho dos vereadores ilheenses durante a legislatura passada. A pesquisa diz respeito à apresentação e aprovação de projetos de lei entre os anos de 2009 a 2012.

Outras proposições legislativas, a exemplo de requerimentos, indicações, moções e projetos de lei apresentados não foram pesquisadas. O Nossa Ilhéus pretende quantificar essas atividades a partir desse ano, incluindo também, presença nas sessões e diárias para custeio de viagens.

Seguindo a ordem alfabética, já mostramos o desempenho de Alcides Kruschewsky e Aldemir Almeida. Hoje será a vez do vereador reeleito, Alisson Mendonça (PT).

Segundo o Instituto Nossa Ilhéus, entre janeiro de 2009 a dezembro de 2012, Alisson não exerceu o cargo de vereador por 24 meses. Nesse período foi secretário de planejamento, e depois esteve à frente da secretaria de governo da gestão do ex-prefeito Newton Lima.

Alisson teve 8 projetos de lei aprovados, sendo 4 referentes a reconhecimento de utilidade pública; 1 relativo à mudança de nome do Alto Teresópolis, que passou a se chamar “Mirante Jorge Amado”; 1 projeto para o meio ambiente que criou uma área de relevante interesse ecológico na Lagoa Encantada e na Serra do Conduru; 1  projeto  que  estabeleceu  cotas  de  espaço  de propaganda nos ônibus coletivos para divulgação das belezas naturais de Ilhéus e 1 projeto que estabeleceu que o servidor público municipal tem direito à folga no dia do aniversário.



3 responses to “EM QUATRO ANOS, ALISSON MENDONÇA CONSEGUIU APROVAR OITO PROJETOS DE LEI

  1. Caro Gusmão. Convenhamos, uma média hercúlea de dois projetos a cada 182 dias e meio! Ou um projeto a cada três meses e um dia!
    Espero que esse expedito vereador repense suas jornadas de trabalhos, desacelerando-as para níveis humanos e salutares. Não ficaria bem na imprensa, manchete do tipo: “VEREADOR MORRE DE ESTAFA EM PLENÁRIO”.

  2. Eu acho que o povo gosta, porque tanta coisas para se fazer
    tanto projetos interessantes que podem serem aprovados e esse
    idiota acha que os oitos projetos dele interessa ao povo, dia
    do aniversario me de uma gelada para refrescar,ainda insisto
    como estamos maus de plenarios so idiotas, que não saem pelos
    bairros observando, perguntado o que se precisa fazer para melhora
    do povo da cidade, so quere-mos as coisas basicas e não nome de
    ruas ou seja que diabo for que não traz benificio algum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *