INCÊNDIO NO BAR DO JORGINHO GERA AÇÃO DE SOLIDARIEDADE

Incêndio ocorreu na madrugada de ontem (Foto: Fred Abobreira)

Após um incêndio que destruiu completamente o Bar do Jorginho, localizado no bairro Pontal, em Ilhéus, o Movimento Pontalense de Cidadania realiza uma ação de solidariedade em prol do empresário Jorginho e da revitalização do estabelecimento .

Empresários, vereadores e moradores estão convidados a fazer qualquer doação no endereço do bar (Rua Dom Pedro II, bem próximo ao Fredesko Botequim).

O incêndio ocorreu na madrugada de ontem (sexta, 03). O corpo de bombeiros foi chamado e apagou o fogo. As causas ainda estão sendo investigadas .

O ativista político José Henrique Abobreira lembra que “Jorginho é um jovem trabalhador, vice-presidente da Associação dos Moradores do Pontal e vem prestando um grande serviço às causas comunitárias do bairro, a exemplo dos mutirões comunitários da praça São João e campus da Maramata, assim como o São João nos Bairros da SETUR/TV Santa Cruz.”



4 responses to “INCÊNDIO NO BAR DO JORGINHO GERA AÇÃO DE SOLIDARIEDADE

  1. Se fosse uma propaganda de festa, muita gente já estaria curtindo, comentando e compartilhando!
    Pq não AJUDAR???
    Apenas se coloque no lugar…
    Vamos compartilhar e fazer o principal galera, AJUDAR!!!!
    Ajude da forma que puder.
    Roupa, qualquer quantia e até mesmo alimentos, tenho ctz de que qualquer ajuda será bem recebida!
    Oq puder doar, doe de coração…A RECOMPENSA SERÁ EM DOBRO!

    “Entregue o seu caminho ao senhor, confie nele e ele TUDO fará!”

    AJUDE E COMPARTILHE!

  2. Esses incêndios podem ser criminosos por vários motivos,inclusive pela zuada desses estabelecimentos. Mas, devemos ajudar um trabalhador. Vamos doar o que for possível.

  3. Isso é muito suspeito, eu não sou técnico ou perito em incêndios, mas logo de manhã cedo quando passei pelo Larika me veio a impressão de incêndio criminoso e em poucos dias depois o Bar do Jorginho… e a polícia nada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *