VALDERICO JÁ ESTÁ LIVRE

Valderico reisSegundo o Jornal Bahia Online, o ex-prefeito de Ilhéus, Valderico Reis, foi levado por agentes da Polícia Federal para dar depoimento, mas já está livre.

O fato tumultuou o casamento do empresário Valderico Junior (filho do ex-prefeito) durante a noite desse sábado.

O site informa que a Polícia Federal agiu em decorrência de uma ação por improbidade administrativa movida pelo Ministério Público Estadual, por meio da promotora Karina Cherubini, quando Valderico governava Ilhéus.



2 responses to “VALDERICO JÁ ESTÁ LIVRE

  1. A Policia Federal, parece estar de brincadeira com a nossa cidade, é um prende e solta só para ter manchete de jornais, ninguém vê punição ou coisa parecida, quando pensamos que vai dar em alguma coisa a pessoa já está solta. Há três meses atrás foi assim aqui em Ilhéus, com a batida dos federais na casa de um dos ex secretários municipais, e até o momento ninguém sabe o porque e para que. Foi feita a apreensão de documentos, computadores….etc, creio que a sociedade merece uma resposta mais consistente.

  2. Toma vergonha e procura se informar melhor pois vcs do jornal acaba caindo em descredito por notícias irreais , infundadas apesar pra vender matéria uma calunia ,quem deveria estar preso são jornalistas como esses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *