“JOHN RIBEIRO ME PERSEGUE”, ACUSA JEREMIAS DO JEGUE

John Ribeiro: acusado de promover perseguição.
John Ribeiro: acusado de promover perseguição.

O microempresário “Jeremias do Jegue”, conhecido por trabalhar no ramo de faixas em Ilhéus, afirma que o prefeito Jabes Ribeiro e o irmão John estão lhe perseguindo.

A acusação foi divulgada no programa “Verdade Bem Dita”, apresentado por Demmys Dorea, de segunda a sexta, a partir do meio-dia, na Conquista FM.

Nas últimas eleições, Jeremias trabalhou na campanha do PT. Segundo ele, este é o motivo das represálias.

Abalado psicologicamente, ele admitiu que já pensou em suicídio, pois desde a posse de Jabes, uma portaria do secretário de meio ambiente e urbanismo, Antonio Vieira, o impede de afixar faixas em locais públicos. Jeremias afirma que acumula dívidas e que pode perder um carro financiado.

Segundo ele, no lançamento do gasoduto, a Bahia Gás colocou faixas. A secretaria municipal de saúde continua afixando para anunciar as campanhas de vacinação. 

“John Ribeiro disse que enquanto eles estiverem no governo, eu e meu filho não vamos colocar nenhuma faixa na cidade”, acusou o microempresário.

Este blog ligou para John Ribeiro (celular de final 4373). As ligações caíram na caixa de mensagens.

Ouça o pedido de socorro de Jeremias do Jegue.



3 responses to ““JOHN RIBEIRO ME PERSEGUE”, ACUSA JEREMIAS DO JEGUE

  1. Que vergonha em país estamos vivendo. Um cidadão pai de família impedido de trabalhar e ganhar o pão de cada dia por causa de perseguição política. Será que o nosso ministério público não pode mover um ação neste caso? Acho que o poder público pode limitar e organizar a publicidadde mas proiber não, mas como se trata da família de jabes que sempre perseguiram os que lhe fizeram oposição todo vai assim mesmo.

  2. Espero que isso não seja verdade. O que se espera de um líder político que se diz democrático, independente de partido, é que em vez de ficar perseguindo pessoas, deveria se preocupar com a melhoria da cidade e dos cidadãos que ali residem, independente de ter votado ou feito campanha para ele. A cidade está um caos, cheia de buraco, na rua onde moro, rua 5 do Pacheco, Mato alto, pois limparam a rua principal (Lúcio Bittencourt), mas a que fica atrás do posto Brasil, encontra-se abandonada. Vamos se preocupar com isso, líderes políticos.

  3. Quando tomo conhecimento de um caso desse, fico com vergonha das vezes que votei no Sr. Jabes Ribeiro, pois estavamos livre dos seus pau mandado, voltaram todos e nada estãoo fazendo para melhorar a cidade, nem os buracos estão conseguindo tapar a praça cairu esta uma vergonha, fui no Sul a semana passada e temos amigos que estão querendo conhecer a nossa cidade e fico morta de vergonha e com medo que eles venham. Pois não temos nada de que nos orgulhar. A cidade esta um caos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *