EM QUATRO ANOS, JAILSON NASCIMENTO CONSEGUIU APROVAR 17 PROJETOS DE LEI

jailson_nossa

Seguindo a ordem alfabética, já mostramos o desempenho de Alcides, Aldemir, Alisson, Gurita, Carmelita, Dinho Gás e Bel do Vilela, no que diz respeito à aprovação de projetos de lei durante a legislatura passada. Hoje será a vez do ex-vereador Jailson Nascimento.

Segundo o Instituto Nossa Ilhéus, o vereador Jailson Nascimento, do PMN, entre janeiro de 2009 a dezembro de 2012 não tirou nenhuma licença.

Nesse tempo, o vereador teve 17 de seus projetos de lei aprovados. Um doou área, outro está ligado ao meio ambiente e outros dois estão relacionados a questões de interesse geral e transporte e trânsito. Treze projetos (76%) reconheceram algumas associações como de “utilidade pública”.

Jailson também fez parte das comissões permanentes de: legislação justiça e redação final (presidente); finanças, orçamento, obras e serviços públicos (vice-presidente); saúde (presidente); ética e decoro parlamentar (vice-presidente).



One response to “EM QUATRO ANOS, JAILSON NASCIMENTO CONSEGUIU APROVAR 17 PROJETOS DE LEI

  1. Vc esqueçeu de falar que um desses projetos ligados ao transporte é exatamente aquele q levou Ilhéus a regredir mudou a lei que exigia que ônibus que transita no municipio não poderia ter mais que 5 anos de vida ùtil para 15 anos de vida útil a interesse de que ou de quem sebe-se lá…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *