DPT DE ILHÉUS PARADO

Sete funcionários terceirizados do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus estão com dois meses de salários pendentes. A empresa LC Empreendimentos, responsável pelos contratos, alega que a secretaria estadual de segurança pública não fez os repasses. Aborrecidos com os atrasos, dois auxiliares administrativos e cinco auxiliares de necrópsia resolveram parar o trabalho. Enquanto isso, familiares de duas pessoas falecidas aguardam a realização do exame cadavérico.
Sete funcionários terceirizados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus estão com dois meses de salários pendentes. A empresa LC Empreendimentos, responsável pelos contratos, alega que a secretaria estadual de segurança pública não fez os repasses. Aborrecidos com os atrasos, dois auxiliares administrativos e cinco auxiliares de necrópsia resolveram parar o trabalho. Enquanto isso, familiares de duas pessoas falecidas aguardam a realização do exame cadavérico. 


One response to “DPT DE ILHÉUS PARADO

  1. SINTO MUITO PELAS FAMILIAS, MAIS QUANTO AO GOVERNO FOI REALIZADO CONCURSO E NÃO CHAMARAM OS APROVADOS PARA TRABALHAREM, ELE O GOVERNADOR DEICHOU PARA INAUGURAR O IML DE ILHÉUS, APÓS TER DADO COMO ASPIRADO O PRAZO DO CONCURSO, JUSTAMENTE PARA APADRINHAR ALGUMAS EMPRESAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *