EM QUATRO ANOS, MARCOS FLÁVIO CONSEGUIU APROVAR 13 PROJETOS DE LEI

marcos

Seguindo a ordem alfabética, já mostramos o desempenho de AlcidesAldemirAlissonGuritaCarmelitaDinho GásBel do Vilela e Jailson Nascimento, no que diz respeito à aprovação de projetos de lei durante a legislatura passada. Hoje será a vez do ex-vereador Marcos Flávio.

Segundo o Instituto Nossa Ilhéus, o vereador Marcos Flávio Rhem, do PPS, entre janeiro de 2009 a dezembro de 2012 se afastou pelo período de 60 dias por motivo de saúde. Nos meses de licença, assumiu o vereador suplente Francisco Sampaio, que não teve nenhum projeto de lei aprovado.

Marcos Flávio teve 13 de seus projetos de lei aprovados, sendo que 1 foi para a área de educação e saúde e os outros 12 (92%) reconheceram algumas associações como de “utilidade pública”.

Ele também atuou em um projeto apresentado por um grupo de vereadores (junto com Tarcísio da Paixão e Gurita) referente à bilhetagem eletrônica do transporte coletivo. Também teve participação em outro projeto da comissão de defesa do consumidor (junto com Tarcísio da Paixão e Gilberto Souza) referente à prestação de serviços bancários.

Marcos Flávio fez parte das comissões permanentes de: legislação justiça e redação final (membro); defesa do consumidor (membro); defesa do meio ambiente (vice-presidente); turismo (presidente); ética e decoro parlamentar (membro).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *