JUCA KFOURI: “OS GUIMARÃES EXPLORAM O BAHIA”

bahiaDurante o programa Linha de Passe de ontem (ESPN Brasil), o jornalista Juca Kfouri fez um apelo veemente pela saída da família “Guimarães” do comando do Esporte Clube Bahia.

Nos dois últimos clássicos contra o Vitória, o tricolor tomou 12 gols.

O comentarista chamou a dupla “Marcelo pai e Marcelo filho” de “coronéis oligarcas que infelicitam” o clube.

“O Bahia está sucumbindo à custa da exploração dos Guimarães que precisam ir embora”, afirmou.

Indignado, Juca sugeriu a interferência do governador Jaques Wagner, e colocou em dúvida se alguns jogadores, “refugos”, realmente recebem “os salários pelos quais são contratados”.

Veja o duríssimo e merecido comentário de Juca Kfouri.



2 responses to “JUCA KFOURI: “OS GUIMARÃES EXPLORAM O BAHIA”

  1. Sr. PHD Juca Kfuri,
    Gostaria de parabeniza-los pelo magnifico comentario sobre a familia Guimarães. O Sr. Deveria vim aqui para a Bahia e dar treinamento para os Jornalistas esportivos daqui. Muito inteligente e detemido seu comentario sobre o bahia. Uma coisa é certa…. ninguém continua em um negócio que não dê lucro milionário, principalmente quando o empreendedor já vem de uma familia repeitada socialmente e financeiramente.

  2. COMENTÁRIO CORRIGIDO Sr.Juca Kfouri, desde aquele comentário que o Sr. fez sobre a decisão do campeonato brasileiro de 1988, quando o Sr. enaltecia o Internacional de maneira que parecia até tendecioso, mas no final do comentário a torcida do Bahia ficou em estado de ecstase quando o Sr finaliza com a seguinte frase: E o que o Bahia tem haver com isso.que sou seu admirador. Sr. Juca Kfouri quem é Bahia é seu FÃ. Gostaria de te dar um abraço sei que o Sr.gosta muito do Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *