JAQUES WAGNER DEFENDE A DEMOCRACIA

(Foto: Manu Dias\GovBa)
Wagner e Dilma (Foto: Manu Dias\GovBa)

No Conversa com o Governador desta semana, o governador Jaques Wagner comenta o que foi debatido e quais as soluções sugeridas, após o encontro, para as demandas surgidas com as manifestações populares em todo o país nas últimas semanas.

Para Wagner, a reforma política é a mais importante. “A classe política deve isso ao povo brasileiro. A presidenta Dilma propôs um plebiscito para viabilizar a participação popular e ter um congresso específico, com a determinação de votar apenas a reforma política.

Ouça:



One response to “JAQUES WAGNER DEFENDE A DEMOCRACIA

  1. Os lideres petista estão perplexo com as manifestações em todo o país, achavam que manifestações só o PT sabia fazer, que decepção a nossa presidenta está sentindo,pois nem os programas sociais (compensação social) foram capazes de conter o desejo do povo brasileiro por uma educação digna, saúde com qualidade, melhor distribuição de renda e sobretudo combate eficaz a corrupção e o mais intrigante sem as partipações de líderes partidários. O Brasil precisou ser colonizado pelos portugueses, de ter uma regime militar (golpe de 1964) e governo corrupto sobre o comando do Partido dos Trabalhadores, mas em fim nasce as manifestações pela simples Vontade Popular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *