JABES ENCONTRA O REÚNE ILHÉUS NO PALÁCIO

O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, se encontrará amanhã (3), no Palácio Paranaguá, com integrantes do movimento Reúne Ilhéus. O grupo pretende entregar um documento com reivindicações, além de discutir o valor da tarifa do transporte coletivo, principal causa dos protestos realizados por eles até o momento. (Foto: Emílio Gusmão)


3 responses to “JABES ENCONTRA O REÚNE ILHÉUS NO PALÁCIO

  1. Deveria ter autorização para participar de todos os conselhos sociais e da administração para verificar se as coisas estão caminhando corretamente ……para informar o publico o que acontece de verdade nessas reuniões do conselhos….pois os representantes dos conselhos quase nunca divulga a pauta e o resultado da reunião para população ilheense.

  2. lheenses, se preparem. O prefeito Jabes Ribeiro, em conluio com sua turma, está querendo terceirizar a área administrativa da saúde e educação.

    A empresa já está até escolhida segundo uma fonte, trata-se da Cooperativa de Prestadores de Serviço (Coopset), criada em 28/11/2012, para concorrer em licitações dentro da prefeitura de Ilhéus.

    Na sua descrição de atividades econômicas secundárias estão os serviços combinados de escritório e apoio administrativo, atividades essas necessárias para contratação de gente para prestar serviço à saúde e educação.

    Sem nenhuma comprovação de prestação de serviço anterior, ontem, a Coopset participou mais uma vez da licitação para transporte de resíduos sólidos. Chegou até a ganhar, mas foi desclassificada, já que populares e a sociedade civil organizada estavam no local fiscalizando a licitação.

    Na primeira em abril, ela ganhou a licitação de mais de R$ 1 milhão, e não levou depois que soube que deixaram o rabo, que foi puxado pelo Blog Agravo. ( Clique aqui para ler)

    Segundo informações publicadas no Blog O Defensor, a armação tem como cabeça, um tal de Magno Perneta, amiguíssimo do prefeito Jabes Ribeiro.

    Mas na realidade os associados, um mora em Itarantim, e outro reside no Malhado

    shareshareshare

    – See more at: http://www.agravo.blog.br/#sthash.1oTZqCUZ.dpuf

  3. Surge no Brasil o primeiro movimento sem líderes (teoricamente). Deve ser o primeiro caso mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *