JABES FOGE DO “BUZU”

No final da reunião na manhã de hoje (3) com Jabes Ribeiro, o coletivo “Reúne Ilhéus” convidou o prefeito, secretários e vereadores a darem uma “voltinha” nos ônibus da cidade.

De acordo com os integrantes, essa seria uma maneira dos políticos conferirem de perto a qualidade do transporte coletivo na cidade, considerada por eles como “ruim”.

Jabes e os demais se esquivaram da proposta. O prefeito seguiu apenas apresentando a prestação de contas do município.



5 responses to “JABES FOGE DO “BUZU”

  1. Mas tem que ser em horário de pico… minhas sugestões são: Ilhéus- Salobrinho (6:40 da manhã), Hernani Sá- Centro 7hs da manhã, Teotônio Vilela Centro 7 da manhã… não vale pegar ônibus num horário legal pra não passar aperto.

  2. Os papéis dessa surrada e maximizadamente bem dramatizada “prestação de contas” necessitam urgente substituição por novas cópias. As atuais, por uso abusadamente intensivo, já estão se desfazendo como os papiros egípcios e documentos judaicos do Mar morto. Estamos cansados desse papo retórico esfarrapado que em nada justifica a inércia desse governo.

  3. Eu não preciso dar uma voltinha de ônibus para saber como anda o sistema de transporte coletivo em Ilhéus, pois faço frequentemente uso deste meio de transporte por necessidade. Possuo um veículo que muitas vezes serve para socorrer doentes aqui no Salobrinho e por diversas vezes faço o trajeto Salobrinho/Centro/Salobrinho de coletivo mesmo, e garanto: é muito demorado, só anda superlotado, sem falar na velocidade que mesmo numa BR só anda entre 40 e 60 Km por hora, sendo que a Rota que faz a linha Ilhéus/Itabuna circula em média à 90 Km por hora.
    Mas estou na câmara e vamos trabalhar para corrigir estes problemas, a comunidade e estudantes merecem bons serviços!

  4. Fiquei sabendo do acontecido e ao procurar as imagens achei esse site com fotos e texto bem elaborados com mais detalhes, e através desse comentário também quero deixar minha indignação.
    1º Quero fazer das palavras da Srª Isabel as minhas e de demais cidadãos.
    2º Quero pedir que investiguem esse recurso que a prefeitura vem gastando com essa firma de monitoramento, nas escolas e postos onde também requisitam os Guardas Municipais. (Pra que dois gastos numa coisa só?).
    Exemplo de postos e escolas que são “Monitoradas”: IME da Princesa Isabel e Centro, Colégio Heitor Dias, Colégio Comunitário do Iguape, Caic, Vovô isac, Policlinica, Etc…

    Agora uma pergunta que não quer calar, em qual órgão de segurança a prefeitura deve investir, na publica ou particular e esse não é o melhor momento de acionar o MP?
    Por fim desejo saber para onde o Srº Jabes Ribeiro esta mandando o dinheiro, que desde janeiro a Prefeitura de Ilhéus vem cortando gastos e deixando de pagar seus funcionários, pois o Ex: Prefeito Newton Lima roubava mais pagava todo mundo?

  5. Prefeito Jabes, homem que nasce dos interesses do velhos políticos de Ilhéus, que lhe torna secretario de educação. Jabes que golpei os velhos políticos de Ilhéus e muda a roupagem para um militante do MDB, democrático, quase socialista (Dr Napoleão que o diga), depois a metamofose completa, filho do senador ACM por osmose, declarou que era filho de ACM (cacique da direita) porque tinha Luis Eduardo Magalhães (filho de ACM ) com irmão. Hoje membro do PP, participa do governo Petista,dirigido pelo Jacques Wagner (Governador da Bahia) inclusive com cargos no governo do Estado. Esse cara, é o cara…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *