SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO BARRA ÔNIBUS VELHOS

Malu disse "não" às latas velhas.
Malu disse “não” às latas velhas.

Fontes palacianas da mais alta confiabilidade contaram a este blog que a secretária de educação de Ilhéus, Marlucia Rocha, não aceitou a contratação emergencial dos ônibus da ST Transportes.

A empresa, ligada por laços de amizade ao secretário de relações institucionais Jailson Nascimento, tradicionalmente faz o transporte escolar na zona rural do município.

Marlucia não gostou do estado de conservação dos veículos. Ela disse ao prefeito Jabes Ribeiro que se a empresa fosse contratada, num dia ele assinaria o contrato, no outro teria que assinar sua exoneração. 

Outra empresa, a Terra Nova, foi contratada por um preço bem abaixo e com ônibus em bom estado. O erário economizou 80 mil reais por mês.

Segundo as fontes, Jailson Nascimento não estaria satisfeito com o governo.



6 responses to “SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO BARRA ÔNIBUS VELHOS

  1. Diante da falta de aula em muitas escolas da zona rural, não tenho como saber da veracidade desses ônibus em bom estado de conservação. “Bom” é bom. No entanto, para nossos governantes “bom” pode ser algo próximo de “péssimo”. Quando a prefeitura de Ilhéus regularizar as aulas das escolas da zona rural saberemos as reais condições desses transportes.Espero melhorias!

  2. Mais uma dentro da secretária Marlúcia Rocha. Pelo que conheço,a sua atitude não poderia ser diferente! Aprende Lindiney!!!!

  3. Tinha e tenho esperança de que um mundo moral estaria e está em curso.Vibro na direção do Homem de bem.Oxalá essa secretária não mude.Não a parabenizo pq esse seu comportamento é o natural. A imoralidade o roubo são o de normal social.Boas energias p vc Marluce.

  4. Tá ai a prova de que existe interesse políticos em algumas contratações. PARABÉNS A SECRETÁRIA. Aprenda Jabinho…

  5. Não sei em que terra estão vivendo vocês que comentaram essa reportagem, por que essa senhora não merece nenhum tipo de respeito, pois, a mesma somente serve de testa de ferro, com as manobras da senhora “euzinha”, para o irmão do prefeito. Tenho prova desse fato, quanto ao transporte se houvesse alguma negativa para o mesmo, podem ter certeza O MOTIVO FOI ÚNICO: O IRMÃO do prefeito disse por algum motivo para não aceitar, aguardemos as notícias e veremos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *