“SECRETÁRIA NÃO INTERFERIU NA CONTRATAÇÃO DE ÔNIBUS ESCOLARES”, AFIRMA GOVERNO

Nota enviada pela SECOM/Ilhéus.

O secretário de Administração de Ilhéus, Ricardo Machado esclarece, a respeito da nota publicada neste blog, intitulada “Secretária de Educação barra ônibus velhos”, que não houve nenhuma interferência da professora Marlúcia Rocha, secretária de Educação do Município, no processo de contratação emergencial de uma empresa de ônibus para a operação do transporte escolar. O secretário assegura que o critério seguido no processo de dispensa de licitação que resultou na contratação da empresa Terra Nova foi, como é natural naquele procedimento administrativo, o menor preço.

Ricardo Machado ainda observa que a realização do processo é uma atribuição da Secretaria de Administração e que já está em andamento o procedimento licitatório para a contratação em definitivo de uma empresa que irá prestar o serviço de transporte escolar.



3 responses to ““SECRETÁRIA NÃO INTERFERIU NA CONTRATAÇÃO DE ÔNIBUS ESCOLARES”, AFIRMA GOVERNO

  1. Ao se posicionar e falar desse jeito esse homem já mostra a natureza do que ele é.Assunto dessa natureza é da competencia n só da secretaria como de todos nós.Ficou visivelmente irritado. Por que?

  2. Tou achando que essa senhora maria pereira deve estar a serviço da secretária, afinal, essa secretária é mais mandada do que Jamil e a representante da saúde, somente não ver quem não quer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *