EDINEI MANDA RECADO PARA JABES

Ednei Mendonça.
Ednei Mendonça (sempre à direita).

Edinei Mendonça (a direitona do PT) tem dito nos ambientes de fofocas que em Ilhéus, o deputado estadual Rosemberg Pinto tem apenas 10% do partido.

Segundo Edinei (um pragmático da pequena política), se Jabes quiser conversar pra valer sobre uma aliança, primeiro deve procurar quem manda no partido na cidade (no caso, ele).

Comentário do blog.

A voz rouca do professor deixa explícito que para haver entendimento, primeiro deverá ocorrer respeito à hierarquia (a opinião dos filiados é desnecessária).

E as bases do partido, os militantes, como ficam? Talvez pergunte o amigo visitante.

Com alguns cargos a “base” entenderá o momento político, sujeito a sacrifícios que objetivam eleger o candidato do governador em 2014.



7 responses to “EDINEI MANDA RECADO PARA JABES

  1. Interessante tomarmos conhecimento através do Sr. Ednei que o Deputado Rosemberg “tem apenas 10% do partido” em Ilhéus. Já que o PT Ilhéense é um loteamento, o Sr. Ednei agora deverá informar a todos como estão distribuidos os outros 90% do Partido na nossa cidade. Por exemplo, ele e Carmelita têm quantos por cento do partido? O Sr. Josias mensaleiro tem quantos por cento? Geraldo Simões tem quantos por cento?
    Jabes seria louco se quisesse qualquer coisa com um amontoado deste que é o PT de Ilhéus.

  2. Meu Professor é poderoso mesmo. Come carne de bode com Josias Gomes e Zé Dirceu. São da mesma linhagem, dentro de uma das falanges que faz parte de uma das tendências.

  3. Isso não interessa para os leitores, as notícias que devem ser veiculadas são sobre as ações da prefeitura, o que os gestores têm feito para melhorar. Isso sim interessa o público. Quem são os assessores de cada vereador e onde encontramos para fazermos as devidas solicitações. Quem são os secretários e seus funcionários para que possamos fazer as devidas notificações e cobranças. O blog deve instruir a população e não ser um instrumento de recado dos políticos.

  4. Falando como “amigo visitante deste Blog”, pouco mais tenho a acrescentar em relação ao que ontem aqui disse e ao me pronunciar sobre este assunto, o “PT de Ilhéus” e suas vicissitudes (eu não sabia que havia (existia) a “direitona do PT” em Ilhéus). (Será que também existe a “esquerdona” no mesmo?
    Se tomarmos em conta, o que “este mandante” do referido Partido (PT de Ilhéus) aqui nos revela e informa, facilmente chegaremos à seguinte conclusão: “isto” não é nada que se possa comparar com o PT. Ou será? Perguntas (mais do que óbvias): O PT de Ilhéus tem bases do Partido? E tem militantes? Tem Sede Partidária? Tem Estatutos Aprovados pelos seus Militantes? E faz Congressos Municipais? Quem elege os Corpos Diretivos Municipais? E há eleições internas para a composição da Direção Municipal? E prestam contas a quem? E seus Militantes, pagam as respectivas quotas? E tem contabilidade organizada? Quem controla as receitas próprias, subvenções vindas do PT, dos vários Governos (Federal, Estadual ou Municipal), ONG’s e outros? E é um partido democrático?
    Acerca do comentário do sr. Amado, estou esperando ansiosamente pela resposta do Editor.
    Acerca do meu comentário, gostaria muito que o mandante do PT de Ilhéus, me respondesse com verdade, sinceridade e objectividade, às várias perguntas que aqui tenho o ensejo e o devido respeito, de formular.

  5. A conversa que Edinei tá querendo é oferta de algum cargo para ele ou alguém de sua turma. Essa turma não consegue ficar sem as tetas do poder público.

  6. Ói Ednei, vc e a professora Carmelita não precisam dizer nada em relação aos votos que o PT tem em Ilhéus. Ficou bem claro para o Ilheense, homens e mulheres que amam esta cidade, a votação expressiva da “nossa” PREFEITA na eleição passada. Para mim, foi bem esclarecedora esta sua postura, por que nas entrelinha vcs responderam: quem quiser falar com o partido (o PT no caso) procure a presidente Marilene. Eu já entendi, gratíssima. Rúbia Carvalho.
    P.S. Abraço Gusmão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *