JABES NÃO QUER MAIS SER PREFEITO

Jabes Ribeiro

Do O Tabuleiro:

Durante o I Debate e Estudo Técnico sobre as medidas de recondução das despesas com pessoal, promovido pela União Dos Municípios da Bahia (UPB), na semana passada, em Salvador, o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, subiu ao palco para falar sobre a sua gestão e os problemas administrativo que enfrenta.

Em seu discurso, Jabes acabou revelando que já não tem interesse em disputar uma reeleição ao cargo de prefeito. De acordo com as falas dele, “Ilhéus está ingovernável“.

Ribeiro também soltou o verbo pra cima do Congresso Nacional, afirmando que o mesmo “é surdo” e que “só ouve quando o povo vai às ruas”, referindo-se às manifestações que ocorreram pelo Brasil nos últimos dias.



17 responses to “JABES NÃO QUER MAIS SER PREFEITO

  1. Utopista visionário. Ainda pensa em “recondução” ao poder!
    Dessa vez tem não… Nunca mais.

  2. Ingovernável?

    Porque a prefeitura paga um aluguel de 26.984,00 por mês para o conselho Municipal de Assistencia Social na Av. Uberlandia 555 no Malhado?? com uma verba dessas de quase 30.000,00 mensais ele poderia sanar muitos problemas da cidade…

    Editor responde.

    Envie provas, pois do contrário vai sobrar pra mim.

  3. POR ELE NÃO VIU ISSO ANTES PRIMEIRO QUIS GANHAR A ELEIÇÃO PARA MOSTRAR QUE É O CARA E AGORA QUER ABANDONAR O BARCO ESTA PROVANDO QUE NÃO TEM MAIS COMPETÊNCIA PARA GOVERNAR JA VAI TARDE NÃO ERA NEM PARA TER ENTRADO MAS O POVO MENOS ESCLARECIDO ESTAVA QUERENDO VIVER DE PEIXE FRANGO E CARNAVAL DEU NO QUE DEU

  4. ”Prefeito” parabéns foi a escolha mais bem tomada de toda a sua vida. Já que você só estava na prefeitura de enfeite mesmo.

  5. Desculpas não aceitas, até porque acredito sim que a prefeitura está FALIDA, fruto dos desgovernos passados o qual ele TAMBÉM fez parte por 8 anos diretamente e mais alguns indiretamente.

  6. É muita cara de pau viu, sabe que não vai conseguir muita coisa por dois motivo, um porque a coisa tá muito ruim, por causa de problemas que ele mesmo criou no passado e por novos problemas, dois a crise é geral e sem grana e sem obras e o tempo passando com os novos tempos, redes sociais e imprensa alternativa sem cabresto a coisa ficará pior a cada dia. Como bom jogador que é já faz uma grande jogada para tira a pressão sobre seus ombros. Nisso ele de fato é muito bom tergiversa com muita classe, basta ver seus numeros que uma auditoria dos sindicatos questionaram e depois ele recuou dizer que tinha errado. SERÁ?

  7. Se o Congresso ouve quando o povo vai às ruas, então ele não é surdo, nem burro. Dizer que a cidade é ingovernável, quando passou mais tempo na prefeitura do que visitando a UESC é ainda mais ridícula que a frase anterior.

  8. Ñ JABES var em frente procure resolver os problemas, com calma pricipalmente da nossa saúde presisamos de medicos de professores q vc sabem como é ruim uma pessoa ,q ñ saber ler ñ entregue os pontos para as população q lhe deu mais uma vez se orgulha de vc amigo .EU ñ quero mi descepisonar com vc espero q vc mi entende todos acreditou em vc agora q chutar o pau da barraca ñ faça isso mostra para seus inimigos q vc tomba mais ñ cai porque deus , e são jorge estar ao seu lado ,quero q vc olha pela minha rua campo verde ok

  9. Caro Sr. Gusmão

    A prova da minha informação pode ser vista aqui na internet mesmo:

    Prefeitura Municipal de Ilhéus publica: – IMAP
    municipios.portalimap.org.br/…/93AD22C3FE14DC6B64A5A88B6694…‎
    13/03/2012 – Contratado (a) : ROBERTO WILDBERGER DE ALMEIDA FILHO. • CNPJ/CPF: 026.841.575-70. • Objeto: A Locadora dá em locação ao…..

    digitando o nome do locador acima pode-se ver a publicação do contrato de locação para a Conselho Municipal de Assintencia Social no absurdo valor de R$ 26.984,00 mensais!!!!
    Ilhéus não tem condições de pagar um valor desses com tantos imóveis e salas vazias na prefeitura. Este esquema está beneficiando la…

  10. Jabes, Jabes… Reeleito o senhor nunca será, com fé na sabedoria do povo. Agora, cai fora antes. Arruma as malas e vai embora… Quer dizer, já moras em Salvador. Basta renunciar e, nunca mais voltar. Quantos aos “amigos” desse péssimo prefeito… Pensem no povo, que apesar de tê-lo posto no poder, não merecem passar por tudo de ruim que esse homem tem trazido para os ilheenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *