INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA O MESTRADO EM CONSERVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE

imagesAs inscrições para o Mestrado Profissional em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável, foram prorrogadas até dia 15 de julho, no Sul da Bahia. O curso é uma iniciativa da Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade (ESCAS), pertencente ao Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPÊ), em parceria com Instituto Arapyaú e com o apoio da Fibria.

Estão abertas 12 vagas com bolsa para a formação de profissionais que atuam no extremo sul da Bahia, região com uma das maiores diversidades biológicas do Brasil. O curso tem uma parcela de subsídio.  Os alunos precisam arcar somente com transporte, hospedagem, comunicação (internet/telefone) e alimentação.

As aulas são em formato modular e acontecem durante uma semana a cada mês, na cidade de Uruçuca, em Serra Grande (BA). Esta será a quarta turma na Bahia, que já formou 22 mestres, cujos trabalhos desenvolvidos já estão sendo aplicados na região,  contribuindo para o desenvolvimento sustentável local. As inscrições podem ser feitas através do site: www.escas.org.br .



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *