JOHN RIBEIRO PERSEGUE PESSOAS HUMILDES E ESPALHA ÓDIO, AFIRMA BLOG

John Ribeiro: acusado de promover perseguição.
John Ribeiro.

O Ilhéus 24 horas fez duras críticas a John Ribeiro, “poderoso irmão” do prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro.

Segundo o blog, Jabes “deu carta branca para que o seu irascível irmão, John Ribeiro, agisse ao seu bel prazer nos bastidores da prefeitura. E ele, com o poder na mão, persegue implacavelmente quem não votou no seu grupo, prejudicando pessoas humildes e espalhando o ódio em praticamente todos os setores da máquina administrativa municipal, atrapalhando o funcionamento de algumas secretarias.

Leia mais aqui.



13 responses to “JOHN RIBEIRO PERSEGUE PESSOAS HUMILDES E ESPALHA ÓDIO, AFIRMA BLOG

  1. mas é esse tipo de gente que ilheus precisa, nada e novo, nada estar sendo novo, tudo isso porque o perfil desse muleque que chamam de prefeito e esse

  2. A PESSOA QUE SE FALA, É DE VITAL COMPETÊNCIA E CONHECIMENTO, NÃO VEJO DESTRATO POR PARTE DELE, E OLHE QUE NÃO SOU DO GRUPO DELE MAIS GOSTO DE FALAR O QUE VEJO!

  3. FALAR É FÁCIL PROVAR É QUE SÃO ELAS.ISSO SÓ PODE PARTIR DOS ELEITORES DE “CARNE FRITA”KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOH COM JABES E NÃO ABRO DISSO

  4. engraçado o povo de ILHEUS, Fala, fala, mais quando tem eleições votam nessas merda que ai estao, outra coisa cade a ponte de ILHEUS, ate o momento nao iniciou, cade o poder judiciario, legislativo…….que vengonha isso so poderia ser em ilheus mesmo, pois se fosse em uma capital eles teriam medo de sair na rua ne….. familia ribeiro….

  5. falta de matéria e assunto esse blog viu….. vão trabalhar pra tirar essa cidade do caos que se encontra deixada por tanta incompetência de adm anteriores….só tem 6 meses e essa fofocas não colam mais…

  6. EU TENHO VERGONHA DE SER DE ILHÉUS QUANDO VEJO ILHEENSES DEFENDENDO JABES Q VERGONHA DESSES IDIOTAS MERECEM PASTAR MESMO.

  7. Jeane Santana, Jabes não tem só 06 meses na administração da prefeitura, tem mais de 20 anosssss de desgoverno.

  8. “EU TENHO VERGONHA DE SER DE ILHÉUS QUANDO VEJO ILHEENSES DEFENDENDO JABES Q VERGONHA DESSES IDIOTAS MERECEM PASTAR MESMO.” [2]

    Como o ser humano é egoísta… só pq conseguiu um empregozinho com jabes, acha q essa miséria é Deus. Parem de serem egoístas e avaliem o que ele está fazendo com Ilhéus

    Sim, e o nepotismo nao eh crime mais não??

  9. eu não sei quanto a jabes,mas conheço muito essa exelente pessoa que é john ribeiro e muito pelo contrário que se fala na noticia,ele ajuda muita gente que procura ele pedindo ajuda,trata todas essas pessoas muito bem…inclusive os mesmos deveriam se manifestar para mudar essa noticia que algum idiota postou!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *