82% DOS ILHEENSES REPROVAM A GESTÃO DE JABES

Queimadíssimo.
Queimadíssimo.

Segundo o blog Pimenta, 82% dos ilheenses reprovam a gestão do prefeito Jabes Ribeiro. A pesquisa encomendada pelo governo baiano mediu o humor do eleitorado em Itabuna e Ilhéus.

Em Itabuna, a reprovação do prefeito Vane bateu em 74%. 

Os números assustaram o governador Jaques Wagner e deram combustível ao PT para rechaçar aliança com Jabes. A executiva estadual do partido, entretanto, é simpática a uma aliança com outro desgastado: Vane.



14 responses to “82% DOS ILHEENSES REPROVAM A GESTÃO DE JABES

  1. Eu pensei que seria 100% pois o que vemos na cidade:
    Buracos, alunos sem aulas, posto de saude sem medicamentos e muito lixo.

  2. É nisso que da nossa falsa democracia, pois em Ilhéus há aproximadamente 200.000 (o que deve dar cerca de 100.000 eleitores) habitantes e ele foi eleito com pouco mais de 37.000 votos.

  3. Mas não era pra menos…
    Não é possivel que o governo ainda não tenha enxergado a pasta da saúde, uma secretária arrogante mas graças a Deus AUSENTE. Vive na ponte aerea, a exemplo da TV santa cruz que adentrou a secretaria e não a encontrou apenas conversou com a diretora da atenção básica. Uma situação insustentável.ACORDA JABES.

    Está tudo entregue, as moscas,as baratas.
    dizem que ela ainda está aí por um pedido de Jorge Sola será que é verdade?
    Não é possível, se for, que ele possa rever isso, porque ela queima o filme de qq pessoa. Ao invés dela dar voto que aqui ela não tem nenhum ela vai tirar e eh muito!!!!

    Lá dentro da secretaria todo mundo fala ninguém vê essa secretária, e já aberta a campanha: FORA LEDIVIA. Assim como fizemos um bolão de qto tempo Jabes deixará esse peso morto acabar de enterrar tudo.

  4. Pessoas que teve seus candidatos reprovados pela maioria dos eleitores ilheenses, agora querem culpar o atual prefeito pela situação que a cidade se encontra, até melhor se referindo ao governos anteriores(“Valderico Reis e Newton Lima)respectivamente, sem contar que Jabes não completou nem 1 ano de governo.

    Seria legal da parte dos oportunistas aguardarem e parar de criar tumulto e dizer besteira e tentar ajudar ficando calado!

  5. Mais os 82% foram os mesmo que colocaram, portanto agora não reclamem, ele só quer se vingar das traições das eleições passadas, perder para Walderico isso foi um traição que ele nunca engoliu.

  6. Jabes você não preciso dessa porcaria de prefeitura, era bem melhor quando você ficava no restaurante da Assembléia Legislativa em Salvador pagando almoço para os donos de partidos políticos ou quando você viajava para aquela fazenda linda em Goias.

  7. Os números mostram que Jabes conseguiu vencer Vane Prefeito de Itabuna, que obteve 71% de rejeição, talvez a maior rejeição do Estado. uma vergonha.

  8. Que vergonha, ainda tem quem defenda um governo que não tem merenda escolar, atendimento na saúde, perda de investimentos de empresas e outros…

  9. Temos que pedir a Deus que faça justiça,pois a justiça dos homens não funciona,a população,os funcionários,já não suportam mais tanta perversidade,se é verdade o que andam falando seus dias estão contados aí na prefeitura,espero que seja feriado nesse dia,para a população comemorar nas ruas.

  10. acredito que já esta mais que na hora do povo ilheense acordar …e ir as ruas pedir a renuncia desse cidadao que tanto mal fez e continua a fazer para essa cidade…basta de jabes ribeiro …acorda ilheus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *