GOVERNO DO ESTADO NÃO FEZ PESQUISA EM ILHÉUS E ITABUNA, AFIRMA CÉSAR LISBOA

Nota da secretaria de comunicação de Ilhéus nega que o governo estadual tenha realizado uma pesquisa no eixo Ilhéus-Itabuna, sobre a aceitação dos governos de Jabes Ribeiro e Claudevane Leite. O secretário de relações institucionais do governo do estado, César Lisboa, endossa a negativa.

Os resultados foram divulgados em primeira mão pelo blog Pimenta, e,  posteriormente, neste espaço. Jabes atingiu 82% de desaprovação e Vane 74%.

JR contesta e por meio de sua assessoria afirma que “consultas informais realizadas até agora no município de Ilhéus, têm apontado resultados muito diferentes e mostram um sentimento positivo da população em relação ao seu governo”.

Comentário do blog.

Vale pesquisa com caráter científico, feita por empresa de credibilidade. Consulta informal é subjetiva.

A rejeição ao prefeito Jabes Ribeiro sempre foi visível, antes mesmo da eleição em que ele saiu vitorioso.

A quarta gestão de JR é péssima, devido ao prolongamento da falência dos serviços públicos, herança deixada por Newton Lima e o PT.

Ninguém em sã consciência aprova isso.

Jabes deu continuidade a Newton, sendo assim, é natural que absorva a rejeição dele, somada ao desagrado que sempre despertou.



4 responses to “GOVERNO DO ESTADO NÃO FEZ PESQUISA EM ILHÉUS E ITABUNA, AFIRMA CÉSAR LISBOA

  1. SE ESSE GRUPELHO QUE ESTÁ NA PREFEITURA ACHA QUE A PESQUISA NÃO EXISTIU, PELO MENOS RECONHEÇA QUE ESSA É A VOZ DAS RUAS. O ECO DE TUDO O QUE OCORRE NO BRASIL, SÓ QUE COM AS DIMENSÕES LOCAIS: NÃO TEM SAÚDE,NÃO TEM EDUCAÇÃO, NÃO TEM SERVIÇOS, NÃO TEM ILUMINAÇÃO,NÃO TEM ASFALTO, NÃO TEM FESTAS PARA O POVO, NÃO TEM CAPS, CRIE,CRAS,PETI…SEGURANÇA…MAS TEM MULTAS, IMPOSTOS,RECRUSOS FEREDAIS… (O QUE JABES FEZ PARA SUPRIR AS CARÊNCIAS QUE ELE HERDOU…) VAI FICAR OS 4 ANOS CULPANDO NEWTON, SE FOR ASSIM, SERIA MELHOR ELE LARGAR O POSTO, PARA QUE ALGUÉM RESOLVA. ENQUANTO ELE NADA FAZ, CURTE AS REGALIAS DO CARGO COM LUXO, MORDOMIAS, VIAGENS, DIÁRIAS, COM UM SÉQUITO DE FAZER INVEJA A QUALQUER SULTÃO.
    SE ELE ACHA QUE NÃO TEM ESSA REJEIÇÃO, FAÇA UMA PESQUISA, TENHA CORAGEM E SE ASSUMA, SE RESPEITE E RESPEITE O POVO.

  2. Agora a rejeição se dá por osmose? Meu Deus estão sepultando a opinião pública, coisa parecida eu só assistir na ditadura militar de 1964.

  3. Se vocês não aceitam a pesquisa,espero que façam outra,pra ver se não chega a 100% de reprovação,agora temos que saber quem vai fazer essa pesquisa,porque se for do grupo desse desgoverno,vai dar ao contrário,com certeza 100% de aprovação.

  4. Triste do ser quer não quer aceitar a verdade. Cinicos todos eles nada fizeram antes imagine agora que encontrou um alibi para não fazer nada na cidade nem os buracos tapa. Li um cartaz que ele agradecia Antonio Brito pelo apoio dado a sáude que até hoje Ilhéus esta o caos, gostaria de saber para onde foi esse apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *