HUMOR: O PROFETA ISRAEL

Ele avisou antes da justiça acabar com a farra.
Ele avisou antes da justiça acabar com a farra.


5 responses to “HUMOR: O PROFETA ISRAEL

  1. Com certeza professor,mas o povo é realmente burro e por isso tem que se lascar mesmo econtinuar voando com a telexfree……..rsrs

  2. Isso não precisava ser profeta para saber que era uma cilada, pior que tem gente defendendo a Telexfree com unhas e dentes. Deram sorte que a justiça bloqueou os bens para um possível ressarcimento, porque se quebrasse, como seria o caminho natural, queria ver a quem iriam recorrer.

  3. Carlos Augusto, não sou o profeta, mas posso de assegurar que mesmo sendo contravenção, o jogo do bicho nunca dá calote, enquanto que as pirâmides, tem apenas uma finalidade: enganar os otários e beneficiar quem gosta de ganhar sem trabalhar.

  4. Não sou profeta e compreendi o humor do blogueiro. Agora, esse “Israel” que colocaram aí em cima deve ser outro.

  5. Ele profetizou o que? Engraçado que a telexfree foi eleita por uma revista americana como a segunda melhor empresa de MMN daquele país, estando presente em mais de 40 países e atuando normalmente. Aqui no Brasil é preferível viver pagando juros abusivos em carões de créditos e cheques além de enriquecer os bancos q a cada ano batem recorde de arrecadação, do que melhorar sua renda com outras formas de ganho licita(até q prove o contrario). O mais engraçado que o Ministério publico dificilmente defende os interesses da população e no caso da telexfree está atuando de forma implacável o que causa muita estranheza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *