PARALISAÇÃO QUASE TOTAL EM ITABUNA

Agência da CEF fechada em Itabuna. Imagem: Gabriela Caldas.
Agência da CEF fechada em Itabuna. Imagem: Gabriela Caldas.

Várias categorias estão de braços cruzados em Itabuna.

Hoje, a Polícia Civil só vai atender flagrantes e fazer levantamentos cadavéricos. Ocorrências normais serão atendidas amanhã  a partir das 8 horas.

No Fórum só a 2ª e 4ª varas cíveis estão abertas. Em reunião ontem (10), ficou determinado pelo juiz diretor Dr. Antonio Carlos de Souza Higino, que o fórum estaria aberto, mas os servidores não foram obrigados a trabalhar. Os juizados especiais também funcionam parcialmente.

Todos os bancos estão fechados.

A paralisação nacional de hoje, organizada pelas centrais sindicais, tem como objetivo lutar pelo fim do fator previdenciário, redução da jornada de trabalho, reajuste para os aposentados, mudanças na equipe econômica e mais investimentos para a saúde e educação.

Veja mais imagens de outras agências bancárias.

 

IMG-20130711-WA0005

IMG-20130711-WA0003

IMG-20130711-WA0006



One response to “PARALISAÇÃO QUASE TOTAL EM ITABUNA

  1. Só está parado o que interessa ao governo para tentar confundir a cabeça dos Brasileiros. Essa paralisação, é a maior armação do PT. A ideia é badernar esculhambar, para desconstruir tudo o que conseguimos chamar atenção, com nossos protestos pacíficos e espontâneo, até esse momento. Quem está no comando é a CUT e suas filiadas, bancada pelo governo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *