OBRA INACABADA E DINHEIRO JOGADO FORA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Em janeiro, ao assumir o governo, o prefeito Jabes Ribeiro e o secretário Isaac Albagli anunciaram a conclusão dessa obra no bairro São Francisco (zona sul de Ilhéus). Passados seis meses, a obra foi novamente paralisada. A enorme vala que estava aberta foi aterrada, mas a rua continua sem calçamento. A rede de escoamento pluvial não funciona e os moradores continuam a lamentar as inundações. Quanto já foi gasto e mais quanto será necessário para concluir essa obra?
Em janeiro, ao assumirem o governo, o prefeito Jabes Ribeiro e o secretário Isaac Albagli anunciaram a conclusão dessa obra no bairro São Francisco (zona sul de Ilhéus), financiada com recursos do governo federal. Passados seis meses, a intervenção foi novamente paralisada. A enorme vala que estava aberta foi aterrada, mas a rua continua sem calçamento. A rede de escoamento pluvial não funciona e os moradores continuam a lamentar as inundações rotineiras em dias de chuvas. Quanto já foi gasto e mais quanto será necessário para concluir essa obra? Imagem: facebook.


3 responses to “OBRA INACABADA E DINHEIRO JOGADO FORA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

  1. amigo, acabei de passar la agora,e está pior, moro na rua logo ao lado dessa, seguindo a Boate Bora Bora..e esses dias de chuva rapida, a agua do esgoto entope, a agua bate no joelho…ISSO MESMO, A AGUA BATE NO JOELHO, estou esperando minha camera chegar pra filmar e mostrar em radios, tvs e etc…uma vergonha..!! por amor, carinho e respeito! tão enfiando sem Gel!

  2. Bom dia Gusmão!

    A VERGONHA não só está no Bairro São Francisco, pois o DESCASO do Governo Municipal também se instalou nos Bairros da Nossa Senhora da Vitória, Urbis e principalmente no Santo Antonio de Pádua e CEPLUS. As ruas desses bairros estão nitidamente abandonadas e sem nenhum sinal de intervenção pública há anos. Os buracos se multiplicam, o asfalto se esconde diante do barro e ruas escuras provocando inseguranças aos moradores. Crateras foram observadas ao longo de varias ruas, que segundo moradores o Prefeito e os Secretarios fazem vista crosa, só enxergando esses bairros na busca de votos.

    PERGUNTO: cadê o vereador MAGAL? morador da Urbis e da zona sul para endurecer a fiscalização para acabar com essa vergonha ou será que vai fazer vista grossa e aguardar 2016 para dizer que solicitar do prefeito as melhorias?

    A comunidade aguarda uma posição do Prefeito, secretários e do Vereador Magal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *