ESCOLA PROFISSIONALIZANTE ABRE MATRICULAS PARA CURSOS GRATUITOS

Escola Profissionalizante recebeu grande feiraFoto Gabriel de Oliveira3.jpgEstão abertas as matrículas para os oito cursos profissionalizantes gratuitos, oferecidos pela Escola Profissionalizante mantida pela Secretaria de Assistência Social de Itabuna.

As matrículas começaram ontem (15), para os cursos de artesanato, bordado e crochê. Hoje é a vez dos interessados em informática básica. Amanhã, poderão se matricular  para os cursos de cabeleireiro e manicure, e na quinta-feira para corte e costura e pintura.

Podem ser feitas as inscrições das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, na Rua São Vicente de Paula, no centro da cidade. É necessária a apresentação de Carteira de Identidade (RG), CPF, Título de Eleitor, uma foto 3×4 e o Número de Identificação Social (NIS), para os que são cadastrados nos programas sociais do governo federal.

Os cursos têm duração de quatro meses e, ao final, os alunos que concluírem a carga horária com bom aproveitamento, além de receberem certificados, também participarão de uma exposição com os melhores trabalhos confeccionados durante as aulas. 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *