
ELE COSTUMAVA CARREGAR COMPRAS NO NELSON COSTA
Pablo Geovane está desaparecido desde o dia 1º de julho. Ele tem 10 anos e mora no Nelson Costa, Avenida Lotus, número 845. O garoto vive com dois (dos seus seis) irmãos na casa da avó, a senhora Joselita Araújo.

Dona Joselita criou as cinco primeiras crianças geradas por sua filha Aline Andrade (32), mãe de Pablo. Aline é casada e mora no conjunto habitacional do projeto estatal “Minha casa, minha vida”, perto do Banco da Vitória. A falta de escola nas redondezas fez com que Pablo se mudasse, definitivamente, para a casa da avó. Pablo cursa a 4º série, no Centro Comunitário Nelson Oliveira. Segundo seu tio, José Eduardo, P. Geovane é estudioso e muito querido pelas professoras.
Antes do desaparecimento, mesmo contra a vontade da Avó, Pablo começou a trabalhar carregando compras. Apesar da proibição da família, o menino insistia na labuta, escondido. Na manhã daquela segunda-feira (01/07), dona Joselita alertou seu neto sobre a pontualidade do almoço. Ele respondeu: “não se preocupe, não, vó, em qualquer canto que chegar eu como”. A brincadeira dessa frase tomou outros sentidos, depois do sumiço da criança.
Pablo não foi registrado pelo pai – Paulo Geovane. Segundo a família, Paulo nunca foi um pai presente e uma de suas poucas visitas ao filho foi há mais de um ano. Ainda assim, o tio do garoto não descarta a possibilidade de Pablo ter sumido em busca de familiares do pai, em Itabuna. Essa possibilidade se reforçou com a notícia de que uma empresária itabunense disse ter visto um garoto com as características de Pablo, em Itabuna, na Rua Paulino Vieira.

Gostaria de saber se Pablo já apareceu,pois há rumores aqui no Nelson Costa que ele apareceu morto e sem os olhos,isso é verdade?
eli esta morto ne una
já foi afirmado que o corpo,que estar no necroterio de ilheus foi mesmo o de pablo geovane
Já encontraram o Pablo?
conheço um menino aqui em São Paulo que parece demais com ele.
Tem 11 anos.
VIRAM ELE EM PORTO SEGURO COM UM CASAL DE GRINGO ALMOÇANDO. UMA IRMÃ DE UMA MIGA NOSSA TAVA DE PASSAGEM PRA IR PRA SÃO PAULO E UMA PARADA QUE ELA FEZ VIU ELE. AI ELA FOI FALAR COM ELE SE ELE ERA O PABLO MESMO, E ELE RESPONDEU QUE SIM.
Já confirmaram se ele esra morto mesmo?
O garoto que conheço em sp já está bem grande. Mas veio paea sp em abril dd 2014 cpm os pais.
Parece demais cpm ele. E como a mãe não liga muito ora ele é tem padrasto. …
Olá marta e os demsis, sou o irmão de pablo geovane, quero q saiba q todos nossos familiares não esqueceu do sumiso de pablo, e quem esquece um inte querido da familia! Qualquer outra novidade avise porfavor, creio em Deus q encontrarei meu irmão, nunca perdir a esperaça e nunca vou perde, meu facebook é “vitor andrade” procure se sober de mais alguma coisa, obrigado por ajudar.