GOVERNO MUNICIPAL CONSEGUE LIMINAR PARA DESOCUPAR O PALÁCIO PARANAGUÁ

O governo municipal conseguiu uma liminar, determinando que os manifestantes do movimento Reúne Ilhéus desocupem o Paranaguá. Dentro de instantes, a polícia militar vai iniciar um diálogo para que o grupo deixe o palácio.

A informação foi confirmada pelo secretário Isaac Albagli. Segundo ele, a liminar foi deferida nessa manhã (17/08). De acordo com o secretário, o governo quer negociar pacificamente. Em breve, mais informações. 



2 responses to “GOVERNO MUNICIPAL CONSEGUE LIMINAR PARA DESOCUPAR O PALÁCIO PARANAGUÁ

  1. Engraçado o secretário dizer que quer negociar pacificamente, uma vez que o movimento se mantêm pacífico tanto nas manifestações, quanto na própria ocupação e até então as exigência são respondidas com autoritarismo e descaso.
    A população está do lado do Reúne Ilhéus e se desocupar a prefeitura
    o povo se fortalece nas ruas, com mais manifestações, passeatas, e atos públicos!

    Se a tarifa não baixar Ilhéus vai parar!!

    Movimento Mulheres em Luta – MML

  2. Governo autoritário, que governo contra o povo e não para o povo. Jabes sempre com atitudes autoritárias, não respeita a democracia, a liberdade de expressão e pensamento, sempre truculento, agiu ssim em 2o vinte anos de poder, não mudou nada, continua o Jabes bom de papo, travestido de estadista, do grande político a modo do falecido senador Antonio Carlos Malvadeza, a quem ele se intitulou filho e seguidor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *