RODRIGO CARDOSO (PCdoB) FALA SOBRE A REUNIÃO ENTRE JABES E MEMBROS DO SEU PARTIDO

Rodrigo Cardoso, presidente do PCdoB-Ilhéus.
Rodrigo Cardoso, presidente do PCdoB-Ilhéus.

Segundo Rodrigo Cardoso, presidente do PCdoB-Ilhéus, na reunião do último domingo (14), entre o prefeito Jabes Ribeiro e uma comissão da direção municipal desse partido, as conversas foram no sentido de evitar o corte de postos de trabalho.

Ao contrário do que a imprensa local noticiou, de acordo com Cardoso, o encontro foi para unir esforços pela manutenção dos servidores públicos em seus cargos. O prefeito ouviu propostas que visam o enxugamento dos gastos, como o fim da contratação de terceirizados, para setores já dotados com pessoal suficiente ao cumprimento dos serviços.

Ainda sob a perspectiva de Rodrigo, os governos municipais são pressionados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) – dispositivo legal herdado do governo neoliberal e sua vocação ao encolhimento, ao estado mínimo.

O presidente do PC do B ilheense destacou a necessidade de abertura do diálogo, por parte do governo e das representações sindicais, pela superação das divergências interpretativas que têm pautado as reuniões entre os lados. “Entendemos que Ilhéus precisa ser tratada com responsabilidade e é muito importante o comprometimento de todos com o esforço pelo diálogo”, afirmou o líder partidário. 



3 responses to “RODRIGO CARDOSO (PCdoB) FALA SOBRE A REUNIÃO ENTRE JABES E MEMBROS DO SEU PARTIDO

  1. QUE VERGONHA APOIAR JABES NESTA LOUCURA, CASO ELE DEMITA UM SÓ FUNCIONÁRIO EFETVO VOCÊS VERÃO COMO A POPULAÇÃO VAI REA GIR COM JABES E VCS COMPARSAS

  2. Parabenizo Rodrigo pelas declarações que demonstram lucidez e
    responsabilidade política.
    Seria importante que todos agissem pensando menos no bolso e mais
    no povo ilheense que paga seus enormes salários.
    A hora é de construção de propostas realistas e não de discursos
    demagógicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *