VEREADOR LUKAS PAIVA TAMBÉM É CONTRA A DEMISSÃO DE SERVIDORES MUNICIPAIS

Vereador Lukas Paiva.
Vereador Lukas Paiva.

Segundo sua assessoria, assim que informado sobre a possibilidade de demissão massiva de servidores municipais ilheenses, o vereador Lukas Paiva (PMN) se posicionou contra. Para ele, caso Jabes Ribeiro, junto à sua base na câmara, resolvam levar as demissões adiante, será um movimento irresponsável do governo municipal contra o povo.

Lukas Paiva defende que, para conter despesas, a prefeitura precisa reduzir os gastos com licitações e com as viagens numerosas dos seus agentes públicos. O vereador lembra ainda que, Ilhéus recebeu mais de 167 milhões de reais de repasse do governo federal.

No entanto, “a saúde está parada, sem médicos e enfermeiros, sem medicamentos. Para onde está indo o dinheiro da saúde?”, perguntou Lukas. Diante da falta de respostas, ele promete endurecer ainda mais a fiscalização no Tribunal de Contas dos Municípios.

Ontem, o vereador Fabio Magal (PSC) também anunciou posição contrária a do governo, mesmo sendo integrante da base governista.



2 responses to “VEREADOR LUKAS PAIVA TAMBÉM É CONTRA A DEMISSÃO DE SERVIDORES MUNICIPAIS

  1. Parabéns Magal, nunca esqueça sem mandato foi conquistado pelos seus esforços e uma certa ajuda de Marão, portanto, voce não deve nada a Jabes,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *