NOTA PÚBLICA DO SECRETÁRIO JAILSON NASCIMENTO

Imagem: Blog do Gusmão.
Imagem: Blog do Gusmão.

Copiada do Blog Agravo

Abaixo, a nota pública:

Venho a público tranquilizar meus amigos, familiares e a população de Ilhéus de que apenas fui ouvido para atender a operação “Pelargós” da Policia Federal.

Na condição de Vereador e Ex- Presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, no período de investigação da PF, fui ouvido sim, mas apenas para deixar claro que não tenho qualquer tipo de relação de sociedade com as empresas investigas pela PF. “ Tenho sim, uma boa amizade com Sergio Teles e Roberto Teles, empresários ilheenses do ramo de transporte, onde um dos meus 8 irmãos era funcionário.”

Sou amigo dos empresários, mas nunca recebi das empresas deles, nenhum tipo de ajuda para as minhas campanhas eleitorais, e, portanto, acredito ter sido ouvido apenas por ter um ônibus que utilizo para atendimento de serviço social à famílias de baixa renda de Ilhéus em gratidão aos 4 mandatos de vereador que me elegeram.

Como cidadão de bem, sempre estou pronto a colaborar com qualquer investigação que venha a ser solicitado em favor da justiça, e cumprido a minha parte, nada mais a fazer senão retomar o meu empenho em trabalhar por Ilhéus que é o que move a minha vida.

Jailson Nascimento.



13 responses to “NOTA PÚBLICA DO SECRETÁRIO JAILSON NASCIMENTO

  1. Não foi o que o “laranja” falou há pouco no BATV. Ele disse com todas as letras que recebeu 250 reais do Jailson Nascimento pra ser laranja.
    Espero que a Polícia Federal tenha sucesso nesta operação e que Ilhéus seja ressarcida deste roubo aos cofres públicos.

  2. ISSO SÓ TA COMEÇANDO VOCÊ VAI TER O QUE MERECE, VOCÊ E ESSE DESONESTO CORRUPTO QUE GOVERNA HOJE NOSSA CIDADE.

    CADEIA PRA ESSA QUADRILHA JÁ!!

  3. O pior landrão é aquele que é eleitor pelo povo para fazer algo de bom para a população e acaba roubando.

  4. Jailson Nascimento é o único vereador que faz pelo malhado, que reforma a litorânea e muito mais…pois neste mandato nenhum vereador olha p nosso bairro litorânea ficou largado e jogado as moscas e acabou virou ponto de usuários de drogas que fumam ao ar livre..isso é uma vergonha p Ilhéus.

  5. A NOTA, em alguns trechos diz:
    “…não tenho qualquer tipo de relação de sociedade com as empresas investigas pela PF.”
    “…mas nunca recebi das empresas deles, nenhum tipo de ajuda para as minhas campanhas eleitorais…”

    Será q algum político já optou por algo diferente da negativa? Como:
    “…tenho relação de sociedade com empresas…”
    “…recebi das empresas deles, ajuda…”
    Lógico que não!!
    Só q as palavras já não enganam mais. O povo está se politizando!

  6. Carol vc não me parece ser uma mulher inteligente, vc é daquelas que defendem a tese “rouba mais faz?”. Acho que os eleitores de Ilheus precisam ser mais coerentes nas suas escolhas, a atual câmara de vereadores não tem 1 que se salva. O Cosme Araújo é do tipo que joga pra torcida ele pensa que as pessoas esqueceram de que ele junto com a sua filha Margarete que foi presidente da maramata participaram do nefasto governo de Valderico Reis. Tomara que na reforma politica seja abolida a tese da reeleição. Qto ao Jailson que cara de pau dizendo que não tem nada a ver com a história é um sonso mesmo esta enrolado até à cabeça. Ele sempre pressionava o Jorge Bahia que era desafeto dele, qdo atrasava o pagamento à ST Transporte. Pois é a fedentina tá mais que presente nesse fato

  7. Podem achar extremista da minha parte, mas deveria ter pena de morte para os chefes corruptos do poder legislativo, judiciário e executivo somente para eles.Pois são os maiores responsáveis pela caos da nação, estão doentes pelo capitalismo selvagem. Esse caras não estão nem ai para esses comentários muito menos para o comentário da tola da Carol. Agora pergunto será que eles preferem ficar ricos mortos ou honestos vivos?
    O negocio é corta o mal pela raiz. Deus me perdoe…

  8. Nesse novo cenário de manifestações legítimas pelo Brasil, espero que pelo menos se faça justiça. Por pior que seja nossa justiça ainda acredito nela, enquanto não, gostaria de dar de presente para os corruptos safados de Ilhéus, tal como esse, muito óleo de peroba para que passem em suas caras paus. Cadeia neles….

  9. CAROZINHA ME DIGA O JAILSINHO TE DEU PRA VC DEFENDER ELE: UMAS MOLETA, UMA PASSAGEM, UMA CESTA BÁSICA, UM ÔNIBUS SUCATA PRA CUTRI O FINAL DE SEMANA ????
    AGUARDANDO A RESPOSTA .

  10. Gusmão,

    gostaria de ter mais notícias sobre o andamento desse processo, por favor, continue nos mantendo informados, casos como esse não devem passar em branco na sociedade Ilheense, e que a PF faça a sua parte, é o que se espera dessa “incorruptível” e “conceituada” Polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *