“FUNCIONÁRIOS DA RÁDIO BAHIANA RECEBEM AUXÍLIO TRANSPORTE”, AFIRMA MAURÍCIO GALVÃO

Maurício Galvão.
Maurício Galvão, gerente da Rádio Bahiana de Ilhéus.

Em contato com este blog, durante a noite de ontem, Maurício Galvão, gerente da Rádio Bahiana e integrante do Reúne Ilhéus, negou que seus funcionários não recebem vales-transportes (relembre aqui).

Segundo ele, cada caso é analisado particularmente. Em alguns, pagamos motoboys, em outros, o dinheiro do transporte é repassado diretamente ao colaborador.

Segundo Galvão, a Rádio Bahiana vive um momento de reestruturação financeira e administrativa. “Assumimos a emissora com muitas dificuldades. Às vezes, o pagamento dos salários atrasa alguns dias, já que certos clientes também atrasam seus repasses”. Segundo ele, apesar dos problemas a direção tem quitado todos os vencimentos.

Sobre sua participação no Reúne Ilhéus, Maurício Galvão ressalta que o movimento não tem líderes, e todos tem voz e podem se expressar livremente. “Eu sou apenas um simples integrante”, explicou.

Ele diz que não recebeu o comunicado do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus sobre uma possível paralisação na Rádio Bahiana.



One response to ““FUNCIONÁRIOS DA RÁDIO BAHIANA RECEBEM AUXÍLIO TRANSPORTE”, AFIRMA MAURÍCIO GALVÃO

  1. Gusmão, quem fala a verdade? (trabalhadores ou empresário) é preciso vc. apurar isso corretamente senão seu blog…vai ficar sem prestígio…

    Editor responde.
    A Rádio Bahiana ficou parada ontem das 5 às 7h30min. Entre o contato com o sindicato dos radialistas para saber o motivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *