MUITOS BURACOS NA CEPLUS

buraco

Há mais de dois anos os buracos e a lama causam transtornos para motoristas que transitam pela rua da Ceplus. De acordo com os moradores da região, as condições ficaram pior após as chuvas dos últimos dias, e até a passagem de pedestres está comprometida.

O contorno que serve de acesso para bairros altamente populosos, como Ceplus, Nossa Senhora da Vitória, Ilhéus II e os Distritos do Couto e Santo Antônio, sofre com as conseqüências dos descasos do governo.

A entrada da Ceplus está crítica e compromete a segurança da população.



5 responses to “MUITOS BURACOS NA CEPLUS

  1. Certamente o Prefeito, o Vice-Prefeito, os Vereadores, os Secretários relacionados com estes assuntos e outros do Elenco Governativo da nossa Cidade, agora não devem estar transitando por esta via e por todas aquelas que, no momento, estão a precisar de obras (tapa buracos e asfaltagem), ao contrário do que fizeram (e irão fazer nas próximas Eleiçõesa), “por alturas” da última Campanha Eleitoral.
    Ali na Ceplus (entrada e saída), na Avenida N. S. Aparecida, entre o Cemitério e a saída do Bairro N. S. das Vitórias (direção ao Couto), na Rua da Matriz (Bairro N. S. das Vitórias), na Rua que dá acesso ao Condomínio Dom Goes e BA-001, depois da mesma Rua da Matriz e quase todas as ruas da Zona Sul de Ilhéus, É UMA AUTÊNTICA VERGONHA!!!…,”só visto, pois assim contado, ninguém acredita”.
    Imaginem se, todos os proprietários de veículos automóveis, que circulam todos os dias nestas artérias, fossem exigir à Prefeitura de Ilhéus que, lhes pagassem as despesas de reparação, manutenção e substituição de peças nos mesmos e que têm sido avariadas nos seus veículos, só nos últimos 4/5 anos (derivadas da má conservação, falta de cuidados, da manutenção e de interesse, pela “coisa pública” e sob o “comando” das autoridades governativas da Cidade de Ilhéus, destas estradas, ruas), da falta de recolha do lixo (milhares de toneladas), da falta de postos de saúde a funcionarem bem, do transporte dito coletivo, da boa saúde do Povo (o mais carenciado) ou a falta dela (saúde), segurança, educação, merenda escolar, professores (ou a falta deles), etc. (o rol é enorme) e todas as “falcatruas” (you name them!…), as quais ouvimos falar que aconteceram na dita Prefeitura de Ilhéus e nos últimos 30 anos), aí sim, não haveria “ORÇAMENTO” que chegasse para suprir todas estas despesas. Só teriam de fazer, o que ontem foi feito na cidade norte-americana de Detroit, “F A L Ê N C I A T O T A L”.

  2. GUSMÃO GOSTARIA QUE VC. JUNTO COM MAGAL SOLICITASSE PARA A SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS,PARA COLOCAREM QUEBRA MOLAS OU RADAR AQUI NA RUA PRINCIPAL DA CEPLUS POIS OS CACAMBEIROS PASSAM POR AQUI EM ALTA VELOCIDADE E NOS FINAIS DE SEMANA SAO OS CARROS DE PASSEIO, QUE SE TRANSFORMA EM CARROS DE CORRIDA COLOCANDO EM RISCO A VIDA DOS MARADORES,PEDESTRES E CRIANÇAS POIS SE E SABEDOR QUE ESSES MAUS MOTORISTAS VAO PARA A PRAIA ENCHER A CARA E DEPOIS FICAM FAZENDO GRAÇA PELAS RUAS DA CIDADE. E A POLICIA KD. NADA,NUNCA APARECE.

  3. Buracos na CEPLUS!!! Não só na Ceplus, mas em todos os bairros da cidade… Do Iguape até Olivença… é só buraco, , Av. Central no Jardim Savóia é uma vergonha, barra e parque infantil a situação é delicada, sem falar na Av. Itabuna, as entradas que dão acesso aos Bairros São Francisco,Hernane Sá,Nelson Costa, N. Sra da Vitória simplemente não existe mais,e quanto ao ir entrando por esses bairros… é cada buraco… que só Jesus na causa!!! mas certamente deve existir um buraco maior ainda na cabeça dos resconsaveis pela SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS, é lamentável o estado em que nossa cidade se encontra!

  4. Flavio não concordo com sua solicitação sou moradora da Ceplus, já temos vários assaltos registrados aqui nessa área que a noite é muito deserta imagine com quebra molas.

  5. DEVERIAM MOSTRAR A FOTO DA RUA INTEIRA, ESSA É DA ENTRADA (ESSE É APENAS UM DOS BURACOS),NA OUTRA ESQUINA QUE DÁ ACESSO A BARREIRA E O NOSSA SRA. DA VITÓRIA, ESTÁ IGUAL OU PIOR!!! CONCORDO TAMBÉM COM A CONSTRUÇÃO DE QUEBRA-MOLAS, JÁ PRESENCIEI VÁRIOS ACIDENTES, PRINCIPALMENTE NA ENTRADA DOS CONDOMÍNIOS NOVOS CONSTRUÍDOS A POUCO TEMPO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *