MUITOS BURACOS NA CEPLUS

buraco

Há mais de dois anos os buracos e a lama causam transtornos para motoristas que transitam pela rua da Ceplus. De acordo com os moradores da região, as condições ficaram pior após as chuvas dos últimos dias, e até a passagem de pedestres está comprometida.

O contorno que serve de acesso para bairros altamente populosos, como Ceplus, Nossa Senhora da Vitória, Ilhéus II e os Distritos do Couto e Santo Antônio, sofre com as conseqüências dos descasos do governo.

A entrada da Ceplus está crítica e compromete a segurança da população.



5 responses to “MUITOS BURACOS NA CEPLUS

  1. Certamente o Prefeito, o Vice-Prefeito, os Vereadores, os Secretários relacionados com estes assuntos e outros do Elenco Governativo da nossa Cidade, agora não devem estar transitando por esta via e por todas aquelas que, no momento, estão a precisar de obras (tapa buracos e asfaltagem), ao contrário do que fizeram (e irão fazer nas próximas Eleiçõesa), “por alturas” da última Campanha Eleitoral.
    Ali na Ceplus (entrada e saída), na Avenida N. S. Aparecida, entre o Cemitério e a saída do Bairro N. S. das Vitórias (direção ao Couto), na Rua da Matriz (Bairro N. S. das Vitórias), na Rua que dá acesso ao Condomínio Dom Goes e BA-001, depois da mesma Rua da Matriz e quase todas as ruas da Zona Sul de Ilhéus, É UMA AUTÊNTICA VERGONHA!!!…,”só visto, pois assim contado, ninguém acredita”.
    Imaginem se, todos os proprietários de veículos automóveis, que circulam todos os dias nestas artérias, fossem exigir à Prefeitura de Ilhéus que, lhes pagassem as despesas de reparação, manutenção e substituição de peças nos mesmos e que têm sido avariadas nos seus veículos, só nos últimos 4/5 anos (derivadas da má conservação, falta de cuidados, da manutenção e de interesse, pela “coisa pública” e sob o “comando” das autoridades governativas da Cidade de Ilhéus, destas estradas, ruas), da falta de recolha do lixo (milhares de toneladas), da falta de postos de saúde a funcionarem bem, do transporte dito coletivo, da boa saúde do Povo (o mais carenciado) ou a falta dela (saúde), segurança, educação, merenda escolar, professores (ou a falta deles), etc. (o rol é enorme) e todas as “falcatruas” (you name them!…), as quais ouvimos falar que aconteceram na dita Prefeitura de Ilhéus e nos últimos 30 anos), aí sim, não haveria “ORÇAMENTO” que chegasse para suprir todas estas despesas. Só teriam de fazer, o que ontem foi feito na cidade norte-americana de Detroit, “F A L Ê N C I A T O T A L”.

  2. GUSMÃO GOSTARIA QUE VC. JUNTO COM MAGAL SOLICITASSE PARA A SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS,PARA COLOCAREM QUEBRA MOLAS OU RADAR AQUI NA RUA PRINCIPAL DA CEPLUS POIS OS CACAMBEIROS PASSAM POR AQUI EM ALTA VELOCIDADE E NOS FINAIS DE SEMANA SAO OS CARROS DE PASSEIO, QUE SE TRANSFORMA EM CARROS DE CORRIDA COLOCANDO EM RISCO A VIDA DOS MARADORES,PEDESTRES E CRIANÇAS POIS SE E SABEDOR QUE ESSES MAUS MOTORISTAS VAO PARA A PRAIA ENCHER A CARA E DEPOIS FICAM FAZENDO GRAÇA PELAS RUAS DA CIDADE. E A POLICIA KD. NADA,NUNCA APARECE.

  3. Buracos na CEPLUS!!! Não só na Ceplus, mas em todos os bairros da cidade… Do Iguape até Olivença… é só buraco, , Av. Central no Jardim Savóia é uma vergonha, barra e parque infantil a situação é delicada, sem falar na Av. Itabuna, as entradas que dão acesso aos Bairros São Francisco,Hernane Sá,Nelson Costa, N. S