POPULAÇÃO DE CAMAMU VOLTARÁ ÀS RUAS NA PRÓXIMA SEGUNDA

Manifestantes cobram o poder público de Camamu.
Manifestantes cobram o poder público de Camamu.

Informação do site maraunoticias.com

O sindicato dos professores (APLB), representantes do comércio e a associação dos mototaxistas convocaram a população de Camamu para voltar às ruas, na próxima segunda-feira (22).  A manifestação terá início às 8 horas da manhã.  

Os manifestantes cobram uma resposta do governo municipal para o crescimento da violência na cidade. Além disso, os professores exigem o pagamento dos salários de dezembro, mais o 13° salário. Reivindicam também reajuste salarial e a efetivação dos concursados.

De acordo com a liderança dos manifestantes, a prefeita Emiliana da Mata se esquiva das negociações e não dá sinal de que o poder público municipal está disposto a trabalhar para atender às cobranças feitas pela sociedade mobilizada. Os protestos já duram dez dias em Camamu. 

O ex-prefeito e atual secretário de governo, Zequinha da Mata, irmão da prefeita Emiliana, ainda está sendo acusado de destratar a mobilização, em entrevista concedida à Litoral FM de Ituberá. O sindicato dos professores emitiu um informativo declarando repúdio ao pronunciamento do secretário e acusa a rádio de não conceder direito de resposta à entidade.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *