MUTIRÃO DA CIDADANIA NO ALTO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA

Mutirão da cidadania no bairro ilheense. Foto de Gidelzo Santos.
Mutirão da cidadania no bairro ilheense. Foto de Gidelzo Santos.

A secretaria de comunicação social do governo municipal informou a realização do Mutirão da Cidadania no Alto Nossa Senhora da Vitória, nesta sexta-feira (19). O evento começou às 08h30min e foi promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O foco dos serviços prestados foi na população atendida pelo programa “Bolsa Família”. As ações se concentraram na Escola Municipal Dom Valfredo Tepe e adjacências.

O mutirão consistiu na distribuição de leite, cortes de cabelo e informações sobre os programas sociais do Estado. Além disso, foi oferecido um balcão de empregos para o cadastramento dos interessados em trabalhar na construção da nova ponte. A população local também teve acesso ao atendimento de psicólogos e assistentes sociais. Um posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) foi disponibilizado para informar sobre a obtenção de carteiras de identidade e outros documentos.

O secretário de Desenvolvimento Social, Jamil Ocké, disse que, esse é o primeiro mutirão promovido no bairro este ano. Segundo ele, a iniciativa foi bem recebida pela população. De acordo com o secretário, ações como essas serão levadas a outros lugares de Ilhéus. 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *